Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO!

Hudson exalta passagem pelo São Paulo e emociona torcedores com mensagem

Volante fez questão de agradecer pelos anos em que vestiu a camisa do tricolor paulista

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defensor segue com contrato até 2021 com o São Paulo - GettyImages
Defensor segue com contrato até 2021 com o São Paulo - GettyImages

Agora é mais do que oficial! Hudson não faz mais parte do elenco do São Paulo para 2020! O meio-campista foi negociado na última quarta-feira, 8, com o Fluminense e já deverá, o mais rápido possível, começar a trabalhar com a delegação do time carioca.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o atleta fez questão de confirmar para todos que havia realmente trocado de casas e, consequentemente, agradeceu muito pelos cinco anos que esteve atuando pelo São Paulo.

Sem economizar gratidão aos profissionais com quem trabalhou nestes anos, Hudson deixou claro que ainda sentiu falta de ganhar um título de expressividade com uma camisa tão grandiosa como a do Tricolor Paulista.

Desde que Fernando Diniz chegou, o profissional foi pouco utilizado, sendo que as vezes que entrou em campo, foi do banco de suplentes. Atualmente, com 31 anos, o craque deve chegar e ostentar a titularidade na equipe do treinador Marcão, justamente pela experiência e pelo espaço em aberto no setor que atua.

O vínculo entre Hudson e o São Paulo vai até o final de 2021, porém, o contrato firmado com o Fluminense é de empréstimo até o final deste ano, tendo a ciência que o clube paulista mantém os direitos do atleta.

Veja o depoimento na íntegra:

“A vida é feita de ciclos, uns terminam para que outros comecem. Sou e serei eternamente grato ao São Paulo por tudo no futebol e principalmente na vida. Foi aqui que mais amadureci, que mais cresci como ser humano. Foi o clube que mais tempo fiquei e mais jogos joguei, tive a honra e a responsabilidade de carregar a faixa de capitão por vários jogos, faixa na qual passou no braço dos maiores ídolos desse grandioso clube. Tive meus altos e baixos, e queria muito um título, mas infelizmente não veio, o título simbólico do primeiro turno do brasileiro de 2018 acabou sendo frustrante pelo restante do campeonato, o vice campeonato brasileiro em 2014, a Libertadores de 2016 e o vice campeonato paulista de 2019, foram gostinhos amargos que não foram fáceis de superar. Quero agradecer a todos que confiaram e torceram por mim durante esse período, saio de cabeça erguida e extremamente honrado por todo esse tempo, foram quase 200 jogos que eu jamais esquecerei. Que 2020 seja um ano melhor pra todos, que Deus abençoe cada um, jogadores, comissão técnica, todo o staff, as pessoas que fazem o clube funcionar, roupeiros, massagistas, departamento médico, diretoria e principalmente torcedores, vocês são a força, são vocês que motivam, que dão energia, porque é a alegria de vocês que faz tudo fazer sentido no futebol”.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.