Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO REFORÇO!

São Paulo: Marcos Guilherme é apresentado pelo clube

Novo reforço do São Paulo, Marcos Guilherme abriu o jogo sobre sacrifícios feitos para defender a camisa, emoções relacionadas ao retorno e prontidão para entrar em campo

Redação Publicado em 18/07/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Guilherme é apresentado no São Paulo - Reprodução/Youtube
Marcos Guilherme é apresentado no São Paulo - Reprodução/Youtube

Marcos Guilherme foi apresentado pelo São Paulo de maneira oficial, nesta segunda-feira, 18. Em entrevista coletiva, o atacante, que possui contrato válido até o fim de 2023, com direito a renovação, se mostrou pronto para defender o Tricolor de Rogério Ceni e detalhou emoções sentidas com o retorno ao clube.

“É um prazer estar aqui, hoje é um dia muito especial para mim, com a presença da minha família. É até difícil falar, difícil expressar o que estou sentindo”, desabafou. O jogador de 26 anos defendeu o Santos na primeira metade do ano sob a condição de empréstimo do Internacional. Marcos afirmou que pretendia deixar o país, até que a interferência do São Paulo mudou seus planos.

CANAL - SPORTBUZZ:

“Meu objetivo pessoal era de sair no Brasil, estava livre no mercado. Mas foi muito rápido, o São Paulo apareceu de um dia para o outro, e o coração falou mais forte. Me adaptei na questão financeira, abri mão de muita coisa para estar aqui. Toda a história que tenho com o São Paulo, de infância, isso pesou muito”, assumiu.

O futuro camisa 95 (em referência ao seu ano de nascimento) celebrou a volta ao Soberano em uma fase melhor do que a vivida em sua última passagem: “Chego em um momento diferente. Em 2017 foi complicado, em 2018 a equipe estava bem, mas tive que sair. Hoje, chego em novo momento, em três competições, uma equipe que tem ideia de jogo clara. Quero ajudar como o São Paulo precisar de mim. É um sonho ser campeão pelo São Paulo”.

Marcos Guilherme é apresentado pelo São Paulo
Marcos Guilherme é apresentado pelo São Paulo (Créditos: Reprodução/Youtube)

Marcos Guilherme também foi sincero sobre seus pontos fortes em campo: “Minha maior característica é ser um jogador de velocidade. Vim disposto a ajudar, tive muitas conversas com o Rogério, sei o que ele espera. Estou disposto a fazer o que for para ajudar o São Paulo. Tenho treinado bastante para me readaptar, conhecer os companheiros. Estou preparado, se quiser contar comigo na quarta (contra o Inter), estou pronto".