Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / PROMESSAS!

São Paulo: Caio revela inspiração em Vinícius Jr

Caio fez seu primeiro gol pelo São Paulo e não escondeu a admiração por Vinícius Jr, que vai disputar a final da Champions League neste sábado, 28, contra o Liverpool

Redação Publicado em 26/05/2022, às 09h24

Caio fez seu primeiro gol pelo São Paulo e se inspira em Vinícius Jr - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Caio fez seu primeiro gol pelo São Paulo e se inspira em Vinícius Jr - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Caio foi o nome do São Paulo na última quarta-feira, 25, pela Copa Sul-Americana. Inspirado em Vinícius Jr, o atacante não esconde o seu carinho pelo jogador do Real Madrid e acredita que possui características parecidas com a do astro da equipe Merengue. Depois da partida diante do Ayacucho, quando ele fez seu primeiro gol como profissional, o garoto esabanjou sinceridade. 

Durante a entrevista coletiva, Caio esteve o tempo todo ao lado de Rogério Ceni e o treinador viu de perto a personalidade que o atacante tem. Considerado uma das principais promessas do São Paulo para as próximas temporadas, o atacante não esconde que é um grande fã de Vinícius Jr e que possui características parecidas com a do atacante do Real Madrid. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Pelo meu estilo, me espelho no Vini Jr, um jogador rápido e que faz bem o facão. Eu me espelho nele e é isso", afirmou. 

Ídolos à parte, Caio mostrou na última quarta-feira, 25, que pode ser uma boa opção para Rogério Ceni na temporada de 2022. O jogador fez o único gol da partida e ainda saiu com o troféu de melhor do jogo. O atacante descreveu os seus sentimentos durante a noite espetacular que viveu no estádio do Morumbi e revelou que realizou um sonho. 

Caio em ação
Caio se emocionou ao fazer o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Morumbi (Crédito: Rubens Chirri/SPFC.Net)

"Uma noite que vai ficar marcada na minha vida. Sempre sonhei com esse momento. Hoje graças a Deus pude retribuir com gol e sendo o melhor em campo. Somente agradecer ao Rogério pela oportunidade, ao grupo todo que me apoiou quando cheguei. Foi muito importante esse apoio no profissional, me deixaram tranquilos para fazer o meu jogo. Todos me apoiaram para fazer o que sei de melhor. Não sei explicar o que aconteceu, vai ficar marcado", seguiu. 

Caio ainda finalizou e comentou sobre o prêmio de melhor da partida: "Esse troféu vai ficar no lugar mais alto. Todos me apoiaram, falaram para ter confiança que estariam comigo em qualquer circunstancia. O grupo passou confiança, no campo, com muito mais com o que vamos fazer. Isso foi primordial para eu jogar bem. Devo muito aos companheiros. Teve parte do grupo inteiro que me passou confiança".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!