Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSAS!

São Paulo: Caio revela inspiração em Vinícius Jr

Caio fez seu primeiro gol pelo São Paulo e não escondeu a admiração por Vinícius Jr, que vai disputar a final da Champions League neste sábado, 28, contra o Liverpool

Redação Publicado em 26/05/2022, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio fez seu primeiro gol pelo São Paulo e se inspira em Vinícius Jr - Rubens Chiri/ SPFC.NET
Caio fez seu primeiro gol pelo São Paulo e se inspira em Vinícius Jr - Rubens Chiri/ SPFC.NET

Caio foi o nome do São Paulo na última quarta-feira, 25, pela Copa Sul-Americana. Inspirado em Vinícius Jr, o atacante não esconde o seu carinho pelo jogador do Real Madrid e acredita que possui características parecidas com a do astro da equipe Merengue. Depois da partida diante do Ayacucho, quando ele fez seu primeiro gol como profissional, o garoto esabanjou sinceridade. 

Durante a entrevista coletiva, Caio esteve o tempo todo ao lado de Rogério Ceni e o treinador viu de perto a personalidade que o atacante tem. Considerado uma das principais promessas do São Paulo para as próximas temporadas, o atacante não esconde que é um grande fã de Vinícius Jr e que possui características parecidas com a do atacante do Real Madrid. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Pelo meu estilo, me espelho no Vini Jr, um jogador rápido e que faz bem o facão. Eu me espelho nele e é isso", afirmou. 

Ídolos à parte, Caio mostrou na última quarta-feira, 25, que pode ser uma boa opção para Rogério Ceni na temporada de 2022. O jogador fez o único gol da partida e ainda saiu com o troféu de melhor do jogo. O atacante descreveu os seus sentimentos durante a noite espetacular que viveu no estádio do Morumbi e revelou que realizou um sonho. 

Caio em ação
Caio se emocionou ao fazer o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo no Morumbi (Crédito: Rubens Chirri/SPFC.Net)

"Uma noite que vai ficar marcada na minha vida. Sempre sonhei com esse momento. Hoje graças a Deus pude retribuir com gol e sendo o melhor em campo. Somente agradecer ao Rogério pela oportunidade, ao grupo todo que me apoiou quando cheguei. Foi muito importante esse apoio no profissional, me deixaram tranquilos para fazer o meu jogo. Todos me apoiaram para fazer o que sei de melhor. Não sei explicar o que aconteceu, vai ficar marcado", seguiu. 

Caio ainda finalizou e comentou sobre o prêmio de melhor da partida: "Esse troféu vai ficar no lugar mais alto. Todos me apoiaram, falaram para ter confiança que estariam comigo em qualquer circunstancia. O grupo passou confiança, no campo, com muito mais com o que vamos fazer. Isso foi primordial para eu jogar bem. Devo muito aos companheiros. Teve parte do grupo inteiro que me passou confiança".