Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Real Madrid: Vinícius Jr revela nervosismo com Champions

Vinícius Jr e o Real Madrid querem o título da Champions League, mas o brasileiro revelou que está nervoso para o confronto deste sábado, 28; confira!

Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr e Real Madrid querem a Champions League - GettyImages
Vinícius Jr e Real Madrid querem a Champions League - GettyImages

Pelo Real Madrid,Vinícius Jr vai jogar a sua primeira final de Champions League e o brasileiro não esconde que está nervoso para o jogo. Nesta terça-feira, 24, os Merengues promoveram um "media day", onde a maioria dos atletas conversaram com a imprensa e o atacante foi um dos mais procurados pelos jornalistas para saber a sua opinião sobre a decisão contra o Liverpool. 

De acordo com Vinícius Jr, o Real Madrid está preparado para enfrentar os Reds, por mais que seja a primeira final de Champions League para muitos dos titulares. Sendo assim, o brasileiro não esconde que está nervoso com a possibilidade de vencer uma Liga dos Campeões e avisou que tem mantido o foco para bater de frente com os principais nomes do futebol. 

Canal - SportBuzz

Já estou pensando na final, tenho na cabeça o que posso e o que não posso fazer. Um pouco nervoso também, é minha primeira final. É o jogo mais importante. Muito obrigado aos fãs por nos apoiarem, vamos fazer tudo em Paris”, afirmou. 

Vinícius Jr seguiu e comentou sobre a primeira final dele com os seus companheiros: "Rodrygo , Camavinga , Valverde , Militão e eu estamos apenas começando nossa história neste clube. É importante jogar ao lado de jogadores experientes, isso dá a tranquilidade que precisamos. Estamos gostando muito desta última semana depois de uma grande temporada, não só para mim, mas também para a equipe e o treinador". 

Vinícius Jr em ação
Vinícius Jr abriu o jogo sobre a final da Champions League contra o Liverpool neste sábado, 28 (Crédito: GettyImages)

Vinícius Jr está feliz com a sua temporada no Real Madrid e quer vencer a Champions League!

Estou muito feliz com a minha temporada, espero que seja o primeiro de tantos gols com esta equipe que faz tanto por mim e me ensina muito. A confiança que tenho é muito importante. Agora tenho mais experiência depois de tantos jogos e depois de jogar ao lado de jogadores com tanta experiência e títulos. Estou trabalhando duro e continuarei a fazê-lo”, completou.