Sportbuzz
Testeira
Futebol / NOVO NÚMERO!

São Paulo acaba com suspense e anuncia número de camisa de Calleri; confira!

Em sua última passagem, Calleri vestia a camisa 12, mas desta vez, o atacante vai usar outro número

Redação Publicado em 06/09/2021, às 13h17

Calleri ganha novo número - Getty Images
Calleri ganha novo número - Getty Images

Muito querido pela torcida do São Paulo, Jonathan Calleri teve sua volta anunciada pelo Tricolor paulista no último dia 30 de agosto por meio de um empréstimo até o final de 2022.

Sua primeira passagem pelo clube paulista foi em 2016, quando atuou por apenas seis meses e, ainda assim, teve um desempenho acima das expectativas. Foram 17 jogos vestindo a camisa Tricolor e incríveis 12 gols marcados.

Entre os tentos anotados, nove deles foram em 12 jogos da Libertadores, quando foi o principal responsável por levar a equipe até a semifinal, onde acabou sendo eliminada pelo Atlético Nacional, da Colômbia.

 

Vestindo a camisa 12, Calleri agradou muito a torcida são paulina e agora tem a missão de corresponder à alta expectativa que vem sendo imposta nele. Alguns torcedores preferiram que o atacante mantivesse a camisa que vestiu em sua última passagem, mas hoje ela pertence ao Vitor Bueno.

Com isso, o São Paulo definiu o 30 como o novo número do goleador são paulino. Confira!

Ainda não existe data 100% certa para a estreia do atacante argentino e, enquanto ela não acontece, os torcedores aguardam ansiosos para o reforço balançar as redes em breve.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!