Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO

Calleri se apresenta ao São Paulo nesta quinta-feira

Atacante, anunciado no início da semana, realizará os primeiros exames médicos

Redação Publicado em 01/09/2021, às 22h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri se apresenta ao São Paulo nesta quinta-feira - GettyImages
Calleri se apresenta ao São Paulo nesta quinta-feira - GettyImages

Anunciado pelo São Paulo na noite da última segunda-feira, 30, Jonathan Calleri se apresentará ao clube nesta quinta. Depois de desembarcar no Brasil, o atacante vai realizar os primeiros exames médicos no retorno ao Tricolor.

De acordo com o site “GE”, Calleri vai se encontrar pela primeira vez com o técnico Hernán Crespo e com a comissão técnica. O novo reforço do São Paulo ainda não participará de atividades no CT da Barra Funda.

Sem jogar há mais de quatro meses, o jogador deve retomar aos treinamentos no Tricolor na próxima semana. Calleri jogou pela última vez no dia 21 de abril, quando defendia o Osasuna, da Espanha.

Ele chega ao São Paulo por empréstimo até o final de 2022. Calleri encerrou sua passagem pelo clube espanhol com seis gols em 27 jogos.

Além do atacante, o Tricolor acertou com o zagueiro uruguaio Gabriel Neves, que já participou de parte dos treinos no CT da Barra Funda. Sua última partida foi no dia 15 de agosto, pelo Nacional, do Uruguaio.