Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

São Paulo confirma expectativa e anuncia retorno de Calleri; saiba mais!

Calleri deve ser um dos principais nomes do São Paulo na temporada

Redação Publicado em 30/08/2021, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri deve ser um dos principais nomes do São Paulo - GettyImages
Calleri deve ser um dos principais nomes do São Paulo - GettyImages

É oficial! Na noite desta segunda-feira, 30, o São Paulo confirmou a expectativa e anunciou o retorno do atacante Calleri nesta temporada do futebol brasileiro. Aos 27 anos, o argentino chega através de um empréstimo.

Por meio das redes sociais, o Tricolor relembrou a famosa música criada pela torcida em homenagem a Calleri. Além de firmar contrato por empréstimo até o final de 2022, o clube paulista ainda terá a opção de compra do atacante ao término do vínculo.

'Ô, ôôô! Toca no Calleri que é gol!' Quem é que não estava com saudades de escutar isso, né?! O Calleri está de volta, torcida tricolor!", informou o São Paulo.

CORRIDA CONTRA O TEMPO!

Com pressa para definir a chegada de mais um reforço para o elenco, o São Paulo estava por detalhes de anunciar a contratação do atacante Calleri. No início desta noite, o clube finalmente recebeu a documentação do argentino.

Vinculado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, Calleri precisava ser registrado até o final desta segunda-feira, 30, já que a janela de transferências se encerra ainda hoje. Vale destacar que o Tricolor correu contra o tempo para anunciar a novidade. As informações são do site GE.

Para quem não se lembra, Calleri foi um dos responsáveis por levar o São Paulo às semifinais da Libertadores de 2016. Na oportunidade, o atacante marcou 16 gols em 31 partidas e depois se transferiu para a Europa.

No Velho Continente, Calleri defendeu as cores do West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna. Sem grande destaque, o atacante ainda vestiu a camisa da Argentina na disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro.