Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos toma decisão drástica com Nathan e Lucas Pires

Após serem flagrados pela torcida na saída de uma balada, Nathan e Lucas Pires foram notificados pelo Santos, que já anunciou sua decisão drástica a situação dos jogadores; confira

Santos toma decisão drástica com Nathan e Lucas Pires - Raul Baretta / Santos
Santos toma decisão drástica com Nathan e Lucas Pires - Raul Baretta / Santos

Na madrugada desta terça-feira, 27, Nathan e Lucas Pires, jogadores do Santos, foram flagrados na saída de uma balada, em São Paulo. Sabendo que eles estariam no local, torcedores santistas foram à porta do estabelecimento, cobraram e pediram satisfações aos atletas, que estavam curtindo a noite com amigos. Após algumas conversas, a diretoria do Peixe decidiu tomar uma atitude.

Em nota oficial, o Santos anunciou que os jogadores serão multados em 50% do valor de seus vencimentos, justamente por atitudes indisciplinadas em relação ao grupo. Além disso, a dupla passará a treinar de forma separada ao restante do elenco e, por fim, o Peixão já aguarda propostas para negociá-los nesta próxima janela de transferências. Confira a nota completa abaixo!

“O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto”