Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jogadores do Santos são cobrados em balada e vivem momento de tensão

Dois jogadores do Santos foram flagrados numa balada e viveram momentos de tensão com membros da principal torcida organizada do clube

Lucas Pires e Nathan passaram por momentos de tensão com torcedores do Santos - Reprodução / Twitter
Lucas Pires e Nathan passaram por momentos de tensão com torcedores do Santos - Reprodução / Twitter

Lucas Pires e Nathan passaram por momentos de tensão com torcedores do Santos. Os vídeos com intimidações aos dois atletas do Peixe viralizaram, depois que ambos foram flagrados na saída de uma balada. Ambos teriam curtido a noite durante a madrugada desta terça-feira, 27, e estariam curtindo a noite com amigos. No entanto, alguns integrantes da torcida santista descobriram que os jogadores estavam no local e foram até lá cobrar os atletas.

Não é possível quantificar os torcedores do Santos que foram até a balada, que está localizada na cidade de São Paulo. No entanto, o número foi suficiente para encurralar os dois jogadores e deixá-los em situação desconfortável. A cobrança aconteceu no estacionamento e Lucas Pires e Nathan contaram com o apoio da segurança do local para deixar a balada. Mesmo assim, eles estiveram próximos desses integrantes da torcida santista. 

Nos vídeos que viralizaram, é possível ver os torcedores pedindo a saída da dupla e, principalmente, a de Nathan. O lateral viu um dos integrantes do protesto realizar pedidos pela rescisão contratual do atleta. Ele optou por ficar em silêncio e não confrontou. Lucas Pires também escutou gritos pela sua saída e também evitou conflito. Não é possível saber se ambos foram agredidos. Por hora, nenhuma das partes se manifestou. 

SportBuzz entrou em contato com as assessorias de Lucas Pires, Nathan e Santos, mas não obteve resposta até o momento. Vale ressaltar que o Peixe não atravessa uma grande fase no Brasileirão e está próximo da zona de rebaixamento. A equipe vive um jejum de dez jogos na temporada, sendo seis partidas no Campeonato Brasileiro e duas eliminações na Copa do Brasil e também na Copa Sul-Americana. 

Recentemente, o Santos demitiu Odair Hellmann, que foi contratado no início da temporada para realizar uma reformulação do elenco. Para o seu lugar, o clube anunciou a contratação de Paulo Turra. Ele estava livre no mercado da bola e assinou com o Peixe para tentar tirar a equipe da fase ruim que atravessa na temporada de 2023.