Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMBRÓGLIO!

Santos tenta resolver futuro de três medalhões do elenco

Com dois times definidos, Santos vai ter que se virar para encontrar uma solução para os experientes jogadores e tenta acelerar as conversas

Redação Publicado em 23/04/2022, às 21h24 - Atualizado às 22h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue mudando o elenco para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue mudando o elenco para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Ainda mudando o elenco para a temporada, o Santos já tem seus jogadores preferidos para a disputa dos torneios ao longo do ano. Desde sua chegada ao clube, o técnico Fabián Bustos vinha observando diversas peças do grupo e definiu quais atletas vão ser utilizados no decorrer dos jogos. No entanto, três medalhões ficaram de fora da lista.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", o zagueiro Luiz Felipe e os meias Camacho e Carlos Sánchez não estão nos planos do treinador para a temporada do Peixe. Vale citar que ambos já foram titulares importantes nos últimos anos e podem estar de saída do clube da Vila nas próximas semanas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos pensa em aproveitar alguns dos atletas que estão fora dos planos neste momento. Contudo, os jogadores vão ter que se esforçar nos treinamentos do clube para conquistar a confiança do técnico Fabián Bustos. Caso contrário, os três serão negociados a partir do meio deste ano.

Além de Luiz Felipe, Camacho e Carlos Sánchez, o Peixe tem outros nomes fora dos planos para a sequência da temporada. São eles: os goleiros Diógenes e Paulo Mazoti, o zagueiro Robson, o lateral-direito Auro, os meias Vinicius Balieiro e Bruno Oliveira e o atacante Rwan Seco. Todos não devem ser utilizados neste primeiro momento. 

Diógenes no treino do Santos
Santos não conta com o goleiro Diógenes (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS GERA REVOLTA!

Nesta sexta-feira, 22, o Santos causou enorme revolta em seus torcedores por conta de uma publicação feita nas redes sociais. Nela, o clube parabenizou a Federação Paulista de Futebol por completar 81 anos de vida e não agradou seus seguidores, que encheram os comentários de críticas e até alguns xingamentos.

Vale destacar que a mensagem do Peixe acontece num momento de revolta da torcida com as arbitragens. Nos últimos jogos, a equipe da Vila foi prejudicada em lances capitais e precisou se manifestar por meio de seu diretor Edu Dracena e também do técnico Fabián Bustos, que soltaram o verbo contra os erros dos juízes.

Só pode estar de sacanagem com a cara do torcedor. Andres Rueda aprovou esse post aí? FPF todo ano mete a mão no Santos, fica por isso mesmo e vocês ainda vêm parabenizar?” disse um torcedor. “Que FPF? A que nos mete a mão todo ano? Me poupe!”, disparou mais um. “Parabéns por roubar a gente todo ano”, escreveu outro.