Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Santos lança coleção em homenagem à banda Charlie Brown Jr; veja

Santos homenageou os 30 anos da banda Charlie Brown Jr e o vocalista Chorão, que faleceu em 2013 e era torcedor fanático do Peixe; veja a campanha do alvinegro

Redação Publicado em 20/04/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos lança uniforme em homenagem à banda Charlie Brown Jr - Reprodução/Twitter
Santos lança uniforme em homenagem à banda Charlie Brown Jr - Reprodução/Twitter

O Santos lançou nesta terça-feira, 19, uma coleção de uniformes em homenagem à banda Charlie Brown Jr., que fez muito sucesso em todo o Brasil depois de ganhar seus fãs na cidade do litoral paulista. Com um evento realizado em um bar temático, o clube apresentou as novas peças ao torcedor, que possuem uma pegada mais casual. 

Inclusive, não dá para falar de Santos e Charlie Brown Jr. sem falar do vocalista da banda, Chorão, que faleceu em 2013 e era santista fanático. Em 2010, o músico até mesmo chegou a realizar um show na Vila Belmiro durante a apresentação do atacante Robinho na equipe, que chegou ao estádio de helicóptero ao lado do Rei Pelé para o início da sua nova passagem.

Canal - SportBuzz

A nova linha casual do Santos possui camisas parecidas com o uniforme número 1 já utilizado pelos jogadores, branco, além de ter também a opção de peças como casacos e regatas. Quase todas as peças têm a marca do Charlie Brown Jr. estampada no principal espaço do "uniforme", como um patrocinador máster, além de um detalhe de um skatista no símbolo.

Os valores das novas peças em homenagem à banda paulista ainda não haviam sido divulgados pelo clube santista até o momento da publicação desta matéria e nem mesmo pela Umbro, marca responsável pelo lançamento da novidade e também pelo fornecimento de todo o material esportivo utilizado pelo Santos em seu dia a dia.

Santos lança coleção de uniformes especiais
Santos lança coleção de uniformes especiais (Crédito: Reprodução/Twitter)


O Santos entra em campo já nesta quarta-feira, 20, quando visita o Coritiba no estádio Couto Pereira, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Este será o jogo de ida da competição, sendo que a grande decisão de quem vai avançar para a próxima fase do torneio será realizada na próxima semana na Vila Belmiro.