Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTARAM!

Santos gera revolta na torcida após publicação; entenda!

Por meio das redes sociais, Santos enviou uma mensagem de parabéns, mas não agradou boa parte dos torcedores e recebeu muitas críticas sobre o tema

Redação Publicado em 22/04/2022, às 15h55 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos desagradou seus torcedores - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos desagradou seus torcedores - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta sexta-feira, 22, o Santos causou enorme revolta em seus torcedores por conta de uma publicação feita nas redes sociais. Nela, o clube parabenizou a Federação Paulista de Futebol por completar 81 anos de vida e não agradou seus seguidores, que encheram os comentários de críticas e até alguns xingamentos.

Vale destacar que a mensagem do Peixe acontece num momento de revolta da torcida com as arbitragens. Nos últimos jogos, a equipe da Vila foi prejudicada em lances capitais e precisou se manifestar por meio de seu diretor Edu Dracena e também do técnico Fabián Bustos, que soltaram o verbo contra os erros dos juízes.

Em entrevista coletiva, Fabián Bustos fez um longo desabafo sobre a derrota do Santos para o Coritiba na Copa do Brasil, mas focou as suas críticas para a arbitragem. Visivelmente irritado com o pênalti não marcado em Madson, o treinador relatou que a penalidade foi "claríssima" e protestou contra a sua expulsão no Couto Pereira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Além disso, o Santos também observou a revolta dos torcedores em relação aos últimos anos de disputa no Campeonato Paulista. Ao citar alguns erros do passado, a torcida criticou muito a mensagem de parabéns do clube à Federação Paulista de Futebol. Até agora, a postagem tem cerca de 260 comentários negativos.

Só pode estar de sacanagem com a cara do torcedor. Andres Rueda aprovou esse post aí? FPF todo ano mete a mão no Santos, fica por isso mesmo e vocês ainda vêm parabenizar?” disse um torcedor. “Que FPF? A que nos mete a mão todo ano? Me poupe!”, disparou mais um. “Parabéns por roubar a gente todo ano”, escreveu outro.

SANTOS EM CAMPO!

Na noite desta quarta-feira, 20, o Coritiba entrou em campo para disputar o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em mais um confronto diante do Santos, a equipe aproveitou a má atuação do rival, venceu por 1 a 0 e abriu boa vantagem para tentar se classificar à próxima fase. Destaque para a péssima participação da arbitragem, que não marcou pênalti para o Peixe!

Quem também se pronunciou sobre o tema foi Edu Dracena. Por meio de suas redes sociais, ele publicou o vídeo de Madson e desabafou: "Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem. Estamos todos indignados!"

Torcedores do Santos
Santos recebeu muitas críticas dos torcedores (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)