Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS E SUA ESCALAÇÃO!

Santos tem dúvidas importantes para rodada do Brasileirão

De olho em mais uma vitória na temporada, Santos iniciou a preparação para encarar o Goiás e prometeu novidades na escalação para mais um desafio

Redação Publicado em 13/05/2022, às 17h12 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos já está se preparando para o Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos já está se preparando para o Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Depois de mais uma grande vitória na temporada, o Santos já se reapresentou no CT Rei Pelé para a disputa de mais uma rodada do Brasileirão. Neste domingo, 15, o técnico Fabián Bustos entra em campo para encarar o Goiás e promete fazer de tudo para melhorar o desempenho da equipe atuando fora de casa.

No treino desta sexta-feira, 13, o Peixe já virou a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro e vai ter que resolver algumas dúvidas na escalação titular. Com o time cada vez mais encaixado, o técnico Fabián Bustos deve ter retornos importantes para a partida e terá que quebrar a cabeça para escolher os onze titulares.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos vai contar com o retorno do zagueiro Maicon, que está recuperado de lesão muscular. Assim, o jogador vai ter que brigar pelo espaço no setor defensivo com Velázquez e Eduardo Bauermann, que vêm se destacando bastante nos últimos jogos do clube da Vila.

Ainda segundo a publicação, Fabián Bustos não sabe se vai poder escalar o atacante Ângelo, que segue se recuperando de problema muscular. Os próximos dias devem trazer novidades sobre a situação do jovem jogador. De qualquer forma, o Peixe pode manter os quatro atletas que vêm sendo escalados no setor ofensivo.

Santos e Maicon no treinamento
Santos vai contar com o retorno do zagueiro Maicon (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Já se preparando para o confronto diante do Goiás na disputa da sexta rodada do Brasileirão, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Eduardo Bauermann e Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Ricardo Goulart; Jhojan Julio (Ângelo), Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

SANTOS COM MORAL!

Vivendo ótimo momento na temporada, o Santos caiu nas graças dos torcedores e também dos analistas, que vêm se rendendo cada vez mais ao trabalho realizado pelo técnico Fabián Bustos. Com seis vitórias jogando dentro de casa, o argentino é o mais novo ‘queridinho’ da torcida santista e também dos comentaristas do futebol brasileiro.

Na última quinta-feira, 12, o clube da Vila deu show na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e atropelou o Coritiba por 3 a 0. Contente com o que viu dentro de campo, o comentarista Carlos Eduardo Lino surpreendeu no site ‘GE’: “Santos hoje é o time que mais acelerou. O Santos do Bustos não é o melhor, mas é o time que mais me impressiona”.

Também depois da classificação na Copa do Brasil, o auxiliar Lucas Ochandorena rasgou elogios ao tamanho da história do Santos, mas pregou cautela para que o momento seja tratado com muita paciência e tranquilidade, já que os desafios são complicados e devem ser analisados um de cada vez para que as coisas saiam como o planejado.