Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, CAPITÃO!

Tadeu avalia trabalho do Goiás e projeta segunda vitória seguida

Tadeu, goleiro do Goiás, comentou sobre o momento da equipe e projetou segunda vitória consecutiva pelo Brasileirão; Esmeraldino encara o Santos

Redação Publicado em 13/05/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu avalia trabalho do Goiás e projeta segunda vitória seguida - Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Tadeu avalia trabalho do Goiás e projeta segunda vitória seguida - Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Tadeu, goleiro do Goiás, comentou sobre o momento que a equipe vem vivendo. O Esmeraldino venceu o clássico contra o Atlético-GO na última rodada do Brasileirão e garantiu sua primeira vitória na competição. Agora, o capitão analisou a semana de trabalho e destacou a importância da vitória no clássico para o desenvolvimento do time dentro do campeonato.

“A vitória contra o Atlético nos trouxe um pouco mais de tranquilidade. Nossa equipe vinha fazendo bons jogos, mas não estávamos conseguindo vencer. Graças a Deus, conseguimos essa vitória que nos colocou fora da zona de rebaixamento. Temos feito um trabalho muito forte e intenso, isso tem sido visto nos jogos. Esperamos seguir sempre evoluindo”, afirmou Tadeu.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Goiás volta a campo no próximo domingo, 15, quando recebe o Santos, em casa, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos é o atual vice-líder da competição, com 10 pontos, atrás apenas do rival Corinthians, que tem 12. Apesar da boa campanha do adversário, Tadeu acredita que o Goiás tem condições de buscar os três pontos e embalar de vez no Brasileirão.

“Sabemos da qualidade da equipe do Santos, que vem de uma grande partida dentro de casa contra o Cuiabá, estão na vice-liderança, então é uma equipe que tem grandes qualidades. Respeitamos muito o time adversário, mas jogamos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca dessa primeira vitória na Serrinha”, concluiu o goleiro.

Tadeu avalia trabalho do Goiás e projeta segunda vitória seguida
Tadeu avalia trabalho do Goiás e projeta segunda vitória seguida - Rosiron Rodrigues/Goiás EC

GOIÁS BATE O ATLÉTICO-GO NO CLÁSSICO

Na tarde deste domingo, 8, Atlético-GO e Goiás se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico goiano já prometia grandes emoções antes mesmo de a bola rolar, já que a situação das duas equipes na tabela não era nada confortável no início da rodada.

Com três e dois pontos respectivamente, o Dragão e o Esmeraldino foram a campo em um jogo que valia muito mais que os três pontos. As tensões de um clássico naturalmente já motivariam um grande jogo, mas a tentativa de fuga da zona do rebaixamento deixou o confronto mais quente do que o normal.