Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Santos encanta torcida e recebe elogios de comentarista

Em grande momento, Santos tenta melhorar o desempenho atuando fora de casa para que a sequência de vitórias seja ainda maior nesta temporada

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vive grande momento - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vive grande momento - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Vivendo ótimo momento na temporada, o Santos caiu nas graças dos torcedores e também dos analistas, que vêm se rendendo cada vez mais ao trabalho realizado pelo técnico Fabián Bustos. Com seis vitórias jogando dentro de casa, o argentino é o mais novo ‘queridinho’ da torcida santista e também dos comentaristas do futebol brasileiro.

Na última quinta-feira, 12, o clube da Vila deu show na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil e atropelou o Coritiba por 3 a 0. Contente com o que viu dentro de campo, o comentarista Carlos Eduardo Lino surpreendeu no site ‘GE’: “Santos hoje é o time que mais acelerou. O Santos do Bustos não é o melhor, mas é o time que mais me impressiona”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Também depois da classificação na Copa do Brasil, o auxiliar Lucas Ochandorena rasgou elogios ao tamanho da história do Santos, mas pregou cautela para que o momento seja tratado com muita paciência e tranquilidade, já que os desafios são complicados e devem ser analisados um de cada vez para que as coisas saiam como o planejado.

Santos é um clube grande que quer ganhar tudo que for jogar. Iremos jogo a jogo e jogar a cada partida com a responsabilidade que pede a camisa do Santos. Vamos partida a partida. Temos a obrigação de ganhar a cada partida. As mudanças no segundo tempo são situações armadas com Fabián antes do jogo”, disse Lucas Ochandorena em entrevista coletiva.

Auxiliar do Santos em coletiva
Santos contou com o auxiliar na partida da Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

De acordo como vai o jogo. Pensando na entrada de Sandry, nos daria muito mais posição, melhor controle da bola e, no caso do Rwan, vem crescendo muito e quer muito o gol. As últimas substituições, Camacho e Felipe Jonatan, foram por conta do meio de campo com muito desgaste”, completou o auxiliar do técnico Fabián Bustos.

SANTOS VENCE E SE CLASSIFICA!

Na noite da última quinta-feira, 12, o Santos entrou em campo para disputar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e encarou o Coritiba, que chegou com a vantagem no confronto por ter vencido a primeira partida por 1 a 0. No entanto, o time da Vila apresentou ótimo futebol, controlou todas as ações e venceu por 3 a 0 para se classificar.