Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Santos domina, derrota Coritiba e se classifica na Copa do Brasil

Na disputa da terceira fase, Santos apresentou ótimo futebol, controlou todas as ações da partida e carimbou o passaporte para a próxima fase

Redação Publicado em 12/05/2022, às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está classificado na Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está classificado na Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 12, o Santos entrou em campo para disputar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e encarou o Coritiba, que chegou com a vantagem no confronto por ter vencido a primeira partida por 1 a 0. No entanto, o time da Vila apresentou ótimo futebol, controlou todas as ações e venceu por 3 a 0 para se classificar.

SANTOS EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Peixe apertou o ritmo e fez de tudo para abrir o marcador. Aos nove minutos, Léo Baptistão arriscou chute, mas mandou nas mãos de Alex Muralha. Já aos 12, Velázquez teve grande chance após cobrança de escanteio e mandou por cima do gol. Aos 21, Marcos Leonardo até balançou as redes. Porém, a arbitragem apontou impedimento. Anulado!

CANAL - SPORTBUZZ:

Com intensa pressão no campo de ataque, o Santos não deixou o Coxa Branca respirar. Aos 23 minutos, Léo Baptistão tentou marcar de cabeça, mas errou a pontaria e perdeu boa chance. Já aos 28, Vinicius Zanocelo cobrou falta e levou perigo. Aos 41, Lucas Pires fez boa jogada pelo lado esquerdo, mas finalizou na rede pelo lado de fora. 0 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Coritiba voltou com a mesma postura defensiva e foi castigado. Aos dois minutos, Velázquez finalizou e viu Alex Muralha defender. No rebote, Marcos Leonardo colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já aos 15, Vinicius Zanocelo avançou pela intermediária e encontrou lindo passe para Lucas Pires, que cruzou na medida para Madson deixar o dele. 2 a 0.

Santos em ação diante do Coritiba
Santos não deu chances ao Coxa Branca (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Sem diminuir o ritmo, o Santos continuou dominando todas as ações e voltou a ter sucesso. Aos 17 minutos, Rodrigo Fernández recebeu passe perto da entrada da área e mandou uma bomba para marcar um golaço. 3 a 0. Já aos 24, Rwan Seco mandou uma bomba e parou na ótima defesa de Alex Muralha. Que ritmo dos santistas! Fim de papo! Peixe classificado!