Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Santos tem atuação de gala e goleia Cuiabá no Brasileirão

O Santos recebeu o Cuiabá na noite deste domingo, 8, conquistou a vitória e voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro, ficando apenas atrás do Corinthians

Redação Publicado em 08/05/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vence Cuiaba no Brasileirão - Transmissão / Premiere FC
Santos vence Cuiaba no Brasileirão - Transmissão / Premiere FC

Na noite deste domingo, 8, o Santos enfrentou o Cuiabá na Vila Belmiro em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes iniciaram a rodada com sete pontos conquistados e buscava a vitória que poderia os colocar na liderança ou na vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

No início da rodada, o Corinthians, líder da competição, tinha nove pontos somados e jogou fora de casa contra o RB Bragantino. Em caso de empate nesta partida, o vencedor entre Santos e Cuiabá poderia chegar ao topo da tabela ainda nesta rodada. Então, as duas equipes foram a campo e buscaram a vitória a todo o momento.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

A partida começou eletrizante e com um gol relâmpago. Aproveitando passe recebido na entrada da área, Léo Baptistão recebeu, virou e finalizou sem deixar a bola cair no chão para abrir o placar aos três minutos de jogo. Contudo, apesar do bom início, o Peixe sofreu o gol de empate apenas oito minutos depois, com Alesson subindo sozinho para finalizar de cabeça.

Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos Marcos Leonardo aproveitou rebote dentro da área para colocar os donos da casa à frente novamente. No segundo tempo, aos 31 minutos foi a vez de Angulo balançar as redes e praticamente liquidar a fatura na Vila Belmiro. Mesmo com o 3 a 1 no placar, a equipe da baixada santista não parou de pressionar.

Rwan Secco marca
Rwan marca e Santos vence Cuiabá na Vila Belmiro - Transmissão/Premiere

Chegando novamente, o Peixe foi às redes mais uma vez com Rwan Secco, jogador que fez sucesso pela equipe na Copinha e agora tem tido ótimos desempenhos no futebol profissional. Com a vitória o Santos voltou à vice-liderança da competição e segue na caça pelo líder Corinthians.