Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADO!

Santos se anima com reforços e tenta reagir no Brasileirão

Após anunciar duas contratações, Santos está mais confiante para a sequência da temporada, mas segue atrás de outros nomes para compor o elenco

Redação Publicado em 06/08/2022, às 10h37 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue treinando firme para o Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue treinando firme para o Brasileirão - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Depois de anunciar duas contratações, o Santos está bastante animado para a sequência da disputa no Brasileirão. Com muitos problemas ao longo da temporada, a equipe espera que os novos reforços possam se adaptar rapidamente para ajudar a equipe de Lisca na tentativa de reagir e terminar o ano de forma tranquila.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o Peixe entende que reforçou dois setores do campo que mais precisavam de novas peças. Na última sexta-feira, 05, o lateral-direito Nathan e o meia-atacante Luan foram anunciados como novidades do elenco e devem se apresentar ao grupo nos próximos dias.

Ainda segundo a publicação, o Santos tinha como principal alvo reforçar o setor de meio-campo, já que a criação de jogadas é um dos principais problemas do time ao longo da temporada. Com a chegada de Luan, o técnico Lisca espera preencher a lacuna do elenco e contar com o talento do jogador, que busca se recuperar na carreira.

Já de olho no outro reforço, Nathan chega como uma opção para o futuro da lateral-direita. Isso porque o Peixe não parece disposto a renovar os contrato de Madson e Auro, que são as peças disponíveis para o setor neste momento da temporada. Vale destacar que os vínculos dos dois jogadores se encerram ao final deste ano.

Luan em ação
Santos espera ter a melhor versão de Luan (Crédito: GettyImages)

SANTOS COM LUAN!

Nesta sexta-feira, 05, o Santos finalmente anunciou a contratação do meia-atacante Luan. Com poucas oportunidades no rival Corinthians, o jogador de 29 anos foi emprestado até o final desta temporada e demonstrou muita vontade de recuperar o bom momento da carreira, que o fez ser eleito ‘Rei da América’ pela campanha com o Grêmio.

Com o anúncio realizado, a chegada de Luan ao Peixe ganhou novos detalhes sobre valor e forma de pagamento do salário do jogador. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos vai ter que arcar com 20% dos vencimentos do atleta até o fim deste ano. Até agora, a diretoria não confirmou como foi o acordo financeiro com o Corinthians.

Ainda segundo a publicação, o Santos vai ter que pagar 30% do salário de Luan caso opte por renovar o contrato até o fim de 2023, já que o acordo prevê a possibilidade de renovação do vínculo por mais uma temporada. Por outro lado, o clube da Vila também pode receber certa quantia caso o meia-atacante seja vendido nos próximos meses.