Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Santos se anima após reviravolta na negociação com meia argentino

Depois de recuar por conta dos valores pedidos, Santos observou uma decisão importante tomada pelo jogador, que pode ajudar na sua contratação

Redação Publicado em 05/08/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue interessado em Gabriel Carabajal - GettyImages
Santos segue interessado em Gabriel Carabajal - GettyImages

Depois de anunciar o primeiro reforço, o Santos segue de olho nas opções do mercado da bola, mas a situação financeira não permite grandes loucuras por parte da diretoria. Por conta disso, o clube recuou na negociação com o meia Gabriel Carabajal, mas uma reviravolta pode mudar os planos dos santistas em torno da contratação.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Gabriel Carabajal decidiu não entrar em campo com a camisa do Argentinos Juniors para forçar a negociação com o Peixe, que não deu sequência nas negociações por conta dos valores pedidos pelo clube. Agora, o meia de 30 anos de idade espera convencer a diretoria argentina.

De longe, o Santos observa a movimentação de Gabriel Carabajal e aguarda uma sinalização positiva do Argentinos Juniors para retomar as negociações. Sem muito poder financeiro, o clube brasileiro espera que a decisão do jogador de não entrar em campo ajude na diminuição da quantia solicitada para liberar o meio-campista.

Ainda segundo a publicação, Gabriel Carabajal vem fazendo de tudo para ser negociado com o Peixe para a sequência desta temporada. Na visão do jogador, a chance de sair do futebol argentino pela primeira vez na carreira é uma das maiores oportunidades para ele e sua família. Assim, o atleta espera ter sucesso nas conversas para ser liberado.

Carabajal em ação
Santos ainda não desistiu oficialmente de Gabriel Carabajal (Crédito: GettyImages)

SANTOS COM NOVO REFORÇO!

O Santos anunciou a contratação do lateral-direito Nathan para a sequência da temporada de 2022. Nesta sexta-feira, 05, o clube da Vila avançou nos últimos detalhes da negociação com o Boavista, de Portugal, e confirmou o jogador como seu mais novo reforço para a disputa do segundo turno desta edição do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, 04, o jogador foi abordado por um torcedor santista e gravou um vídeo mandando um recado para os alvinegros: "Estou chegando, hein! Um abraço aí para a Jovem Guarulhos, tamo junto", disse Nathan em um vídeo que foi enviado para um grupo de torcedores do Santos em um aplicativo de mensagens.