Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ANUNCIADO!

Santos encerra novela e anuncia contratação de Luan

Depois de alguns dias de negociação, Santos utilizou as redes sociais para confirmar a vinda de Luan, que chega para recuperar o bom momento

Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos confirmou a chegada de Luan - GettyImages
Santos confirmou a chegada de Luan - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 05, o Santos encerrou a novela e anunciou a contratação do meia-atacante Luan, que estava sem espaço com a camisa do rival Corinthians. Por empréstimo até o fim desta temporada, o jogador chega ao clube da Vila para recuperar o bom momento da carreira e tentar ganhar minutos dentro de campo.

"Luan Guilherme é o novo reforço do Santos FC para a temporada de 2022. O meia chega ao Peixe com contrato de empréstimo até o final do Brasileirão deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada", informou o Peixe por meio das redes sociais. Vale citar que boa parte do salário do jogador será pago pelo Corinthians.

"O vínculo foi assinado nesta sexta-feira (5). 'O Luan foi uma ótima oportunidade de mercado, um jogador experiente, que já foi Rei da América, campeão olímpico e foi aprovado pelo técnico Lisca. Acreditamos no potencial dele. Luan, seja bem-vindo!'", anunciou o presidente do Santos, Andres Rueda, em entrevista ao site oficial.

Como principal novidade do acordo, o Santos acertou a opção de renovação do contrato com Luan por mais uma temporada. A princípio, a conversa entre os clubes girava em torno da cessão apenas até o fim deste ano, mas a situação ganhou nova possibilidade. Vale destacar que o meia-atacante tem 29 anos de idade.

Luan em ação
Santos anunciou a contratação de Luan (Crédito: GettyImages)

Nesta sexta-feira, 05, o apresentador Neto demonstrou toda sua revolta com a negociação entre Santos e Corinthians pelo empréstimo do meia-atacante Luan. Em seu programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador confessou que não gostou da ideia e detonou a postura dos dirigentes do Timão ao ceder o atleta para um rival.

Durante seu comentário, Neto deixou claro o incômodo com a postura de Luan com a camisa do Corinthians. Para ele, o meia-atacante não se preocupou com o clube na discreta passagem pelos bastidores do Timão. Além disso, o apresentador criticou o fato de a diretoria reforçar o Santos, um dos maiores rivais na história da equipe.