Sportbuzz
Testeira
Futebol / SANTOS ESCALADO!

Santos prepara mudança na escalação para Sul-Americana

De olho na vitória, Santos está pronto para entrar em campo e enfrentar o Unión La Calera, do Chile, que promete dificultar os planos do Peixe

Redação Publicado em 27/04/2022, às 17h26 - Atualizado às 18h58

Santos entra em campo na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos entra em campo na Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Pronto para mais um desafio na temporada, o Santos prepara algumas mudanças na escalação titular para a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. De olho no triunfo para se aproximar da liderança, o técnico Fabián Bustos vai manter a tradição de nunca repetir o time e já tem as alterações em mente para o jogo.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Peixe vai escalar o atacante Bryan Angulo como titular para encarar o Unión La Calera, do Chile. Por conta da suspensão de Marcos Leonardo, o treinador optou pela entrada do equatoriano, mas ainda precisa definir qual será o jogador mais próximo ao centroavante.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Isso porque o Santos vem atuando muito bem com o atacante Léo Baptistão no lugar do meia Ricardo Goulart, que chegou a ficar no banco de reservas no último jogo. Assim, Fabián Bustos vai precisar definir qual deles começa a partida da Sul-Americana. Ângelo e Jhojan Julio completam o setor ofensivo da equipe.

Segundo a publicação, o Peixe vai entrar em campo para encarar o Unión La Calera, do Chile, na terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Ricardo Goulart (Léo Baptistão); Ângelo, Bryan Angulo e Jhojan Julio.

Bryan Angulo no treino do Santos
Santos vai escalar o atacante Bryan Angulo como titular (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

SANTOS ENTRA EM CAMPO!

O Santos viaja até o Chile para encarar o Unión La Calera nesta quinta-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O palco do duelo será o estádio Sausalito, em Viña del Mar, e promete ter ambas as equipes sedentas pela vitória no torneio continental.

Ainda que o Unión La Calera esteja passando por uma boa fase na Sul-Americana, esse mesmo momento não está sendo replicado no Campeonato Chileno. Por lá, o time foi superado pelo Coquimbo por 3 a 2, no último domingo, 24, em confronto válido pela décima primeira rodada da edição de 2022 da liga nacional.

O Santos chega confiante, já que no domingo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro depois de aplicar um 3 a 0 diante do América-MG na Vila Belmiro. A equipe igualou a pontuação conquistada pelo Atlético-MG, mas saiu na frente por conta do saldo de gols, sendo quatro para o Peixe e três para a equipe mineira.

A equipe santista fez sua estreia na competição sendo batida pelo Banfield por 1 a 0. Na segunda rodada, em partida com duas viradas, superou o Universidad Católica por 3 a 2. O time, inclusive, mantém um mesmo padrão na Sul-Americana e também e no Brasileirão, que é de não vencer fora de casa nesta temporada até o momento.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!