Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Santos visita o Unión La Calera na Sul-Americana; veja onde assistir

Santos visita o Unión La Calera nesta quinta-feira, 28, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, pela Chave C

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h32 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos comemorando em campo - GettyImages
Santos comemorando em campo - GettyImages

O Santos viaja até o Chile para encarar o Unión La Caleranesta quinta-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, pela Chave C do torneio. O palco do duelo será o estádio Sausalito, em Viña del Mar, e promete ter ambas as equipes sedentas pela vitória no torneio continental.

Ainda que o Unión La Calera esteja passando por uma boa fase na Sul-Americana, esse mesmo momento não está sendo replicado no Campeonato Chileno. Por lá, o time foi superado pelo Coquimbo de virada, por 3 a 2, no último domingo, 24, em confronto válido pela décima primeira rodada da edição de 2022 da liga nacional.

Canal - SportBuzz

Com isso, a equipe está com a mesma pontuação do La Serena, décimo quarto e primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Já na Sul-Americana, começou a fase de grupos sustentando um empate sem gols fora de casa, contra a Universidad Católica, em Quito. Na segunda rodada, em casa, venceu o Banfield por 1 a 0 assumindo a liderança isolada da chave.

Já o Santos chega confiante, já que no domingo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro depois de aplicar um 3 a 0 diante do América-MG na Vila Belmiro. A equipe igualou a pontuação conquistada pelo Atlético-MG, mas saiu na frente por conta do saldo de gols, sendo quatro para o Peixe e três para a equipe mineira.

Santos em campo na partida do Brasileirão
Santos em campo na partida do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

A equipe santista fez sua estreia na competição sendo batida pelo Banfield por 1 a 0. Na segunda rodada, em partida com duas viradas, superou o Universidad Católica por 3 a 2. O time, inclusive, mantém um mesmo padrão na Sul-Americana e também e no Brasileirão, que é de não vencer fora de casa nesta temporada até o momento.

SANTOS RENOVA COM JOIA!

Nesta quarta-feira, 27, o Santos definiu o futuro de uma de suas revelações das categorias de base. Preocupada com a possível saída do jogador, a diretoria entrou em ação e acertou a renovação do contrato, que tinha término marcado para o final de 2024. Assim, a joia do clube permanece pelo menos até 2026.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o zagueiro Kaiky já está pronto para assinar o novo acordo com a diretoria do Peixe e firmar o contrato até o fim de 2026. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas, já que o jovem vai assinar o vínculo ainda nesta quarta-feira, 27.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal pago, por assinatura, da TV fechada, pela "Conmebol TV". Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento da partida da Sul-Americana.