Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos domina, atropela América-MG e vira líder no Brasileirão

Na disputa da terceira rodada, Santos voltou a apresentar ótimo rendimento, dominou as principais jogadas e somou mais três pontos no torneio

Redação Publicado em 24/04/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos venceu mais uma no Brasileirão - GettyImages
Santos venceu mais uma no Brasileirão - GettyImages

Na tarde deste domingo, 24, o Santos pisou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Com chances de assumir a liderança, a equipe recebeu o América-MG, teve que superar a pressão da torcida e contou com dois gols de Vinicius Zanocelo para vencer por 3 a 0, chegar aos sete pontos e assumir a liderança da competição.

No início do primeiro tempo, o Peixe imprimiu ritmo mais intenso que o rival e construiu boas jogadas no campo de ataque. Aos quatro minutos, Léo Baptistão bateu cruzado e tentou achar Marcos Leonardo, mas não teve sucesso. Já aos 15, Marcos Leonardo recebeu lindo passe de Ângelo, mas chutou pela linha de fundo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 26, Everaldo tentou surpreender para o Coelho, mas chutou em cima da marcação. Depois do susto, o Santos voltou ao ataque e teve sucesso. Aos 28 minutos, Ângelo mandou lindo cruzamento para dentro da área e encontrou Marcos Leonardo, que cabeceou bonito para abrir o marcador. 1 a 0. Já aos 34, Jaílson evitou o segundo do Peixe. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Santos voltou determinado para ampliar a vantagem no jogo. Logo aos seis minutos, Léo Baptistão ficou com a sobra dentro da área e tentou a finalização. No rebote, Vinicius Zanocelo tocou nela e marcou o segundo. Após revisão do VAR, o gol foi confirmado. 2 a 0. Já aos 20, Felipe Azevedo respondeu, mas parou na boa defesa de João Paulo.

Santos em ação diante do América-MG
Santos segue invicto na competição (Crédito: GettyImages)

Com amplo domínio, o Peixe voltou a balançar as redes. Aos 32 minutos, Maicon brigou no alto e viu a bola sobrar com Vinicius Zanocelo, que só empurrou para o fundo das redes. 3 a 0. Dois gols do volante santista! Já aos 36, Matheusinho descontou, mas estava impedido. Anulado! 3 a 0. Fim de papo! Com o triunfo, o Santos é o novo líder do Brasileirão, com sete pontos.