Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Santos prepara escalação para encarar o Fluminense-PI

Na busca por vaga na fase seguinte, Santos encerrou a preparação para mais um desafio na Copa do Brasil e definiu quais serão os onze titulares

Redação Publicado em 07/03/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está pronto para a Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está pronto para a Copa do Brasil - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Já focado na Copa do Brasil, o Santos está preparado para disputar a segunda fase da competição nacional. Nesta terça-feira, 08, a equipe encara o Fluminense-PI e busca mais uma vitória para seguir viva no torneio. Vale destacar que a partida marca a estreia do técnico Fabián Bustos, que chegou há uma semana no futebol brasileiro.

Na véspera da partida, o Peixe preparou a escalação titular para mais um desafio na temporada. Sem grandes novidades e com a base que vem sendo escalada nos últimos jogos, Fabián Bustos decidiu manter o jovem Vinicius Balieiro improvisado na lateral-direita, além de deixar Camacho entre os onze titulares do clube.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações do site “GE”, o Santos vai entrar em campo para encarar o Fluminense-PI na segunda fase da Copa do Brasil com: João Paulo; Vinicius Balieiro, Kayky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. * Escalação sujeita a alterações!

Nesta terça-feira, 08, o Santos entra em campo para mais um desafio fora de casa na Copa do Brasil. Na primeira fase, a equipe enfrentou o Salgueiro, venceu por 3 a 0 e avançou no torneio. Agora, o Peixe joga em Teresina para tentar se manter na disputa. A bola rola para a partida a partir das 21h30 (horário de Brasília).

João Paulo no treino do Santos
Santos confia no talento do goleiro João Paulo para não levar gols (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS ESPERA REFORÇO!

Ansioso para reforçar o elenco, o Santos ainda precisa esperar mais algum tempo para confirmar a chegada do novo jogador. Ciente do impasse para a saída do atleta de seu antigo clube, a diretoria santista tenta acelerar as conversas e intervir na situação para antecipar o acordo e realizar o anúncio aos torcedores.

A negociação está tão encaminhada que o jogador já fez exames médicos para ser anunciado pelo Peixe. Aos 33 anos de idade, o zagueiro Maicon vai ajudar o elenco santista nesta temporada, mas precisa acertar sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, já que estava afastado por conta de questões salariais.