Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTA POUCO!

Santos se anima com chegada de reforço após declaração de Ronaldo

Com tudo encaminhado, Santos aguarda apenas a liberação do jogador vinda do Cruzeiro para confirmar a novidade aos torcedores nos próximos dias

Redação Publicado em 04/03/2022, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está perto de novo reforço - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está perto de novo reforço - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Perto de confirmar mais um reforço, o Santos se animou ainda mais com a possível chegada do jogador. Com contrato vigente no Cruzeiro, o atleta precisa acertar sua rescisão de contrato com os mineiros para ser anunciado pelo clube da Vila. Apesar de ainda não ter definido a situação, Ronaldo Fenômeno comentou as especulações.

Durante ‘live’ reproduzida nas redes sociais da Raposa, Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre o futuro do zagueiro Maicon, que tem 33 anos de idade e já está acertado com o Peixe. Sem dar muitos detalhes, o ídolo brasileiro definiu este sábado, 05, como o limite para que o imbróglio seja resolvido. A tendência é que o atleta vista a camisa do Santos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre o Maicon, nós estamos perto da definição. Não podemos comentar outra coisa. Mas, muito provavelmente, nós teremos definição do caso Maicon neste sábado”, comentou Ronaldo Fenômeno durante a ‘live’ como gestor da Raposa. Vale citar que Maicon está afastado pelo Cruzeiro há alguns dias até definir o futuro da carreira.

SANTOS DE OLHO!

Nos próximos dias, o Santos deve confirmar mais um reforço para a atual temporada do futebol brasileiro. Após a chegada do treinador Fabián Bustos (52), a diretoria tenta acelerar a contratação de novos atletas já com o aval do argentino, que deixou claro precisar de peças experientes para alcançar bons resultados.

Maicon em ação no Cruzeiro
Santos deve anunciar a chegada de Maicon em breve (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

Assim, o clube da Vila chegou a um acordo com um zagueiro bastante experiente. Trata-se de Maicon, que fora contratado recentemente pelo Cruzeiro, mas que viu a questão salarial se tornar um empecilho depois da chegada de Ronaldo Fenômeno ao clube mineiro. Dessa forma, o jogador vai ter novos rumos na carreira.

Para fechar sua rescisão com o clube mineiro, o zagueiro já tinha diminuído sua pedida salarial nas conversas anteriores, quando o Cruzeiro informou que seria necessário fazer uma adequação no valor que ele teria a receber. Maicon foi contratado pela Raposa na época em que o futebol ainda estava sob a gestão da Associação Celeste.