Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos aguarda detalhes para confirmar novo reforço!

Após a aprovação de Bustos, Santos encaminhou o acordo com o experiente jogador e precisa apenas dos últimos trâmites para confirmar a novidade

Redação Publicado em 04/03/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atento ao mercado da bola - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue atento ao mercado da bola - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nos próximos dias, o Santos deve confirmar mais um reforço para a atual temporada do futebol brasileiro. Após a chegada do treinador Fabián Bustos (52), a diretoria tenta acelerar a contratação de novos atletas já com o aval do argentino, que deixou claro precisar de peças experientes para alcançar bons resultados.

Assim, o clube da Vila chegou a um acordo com um zagueiro bastante experiente. Trata-se de Maicon, que fora contratado recentemente pelo Cruzeiro, mas que viu a questão salarial se tornar um empecilho depois da chegada de Ronaldo Fenômeno ao clube mineiro. Dessa forma, o jogador vai ter novos rumos na carreira.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Santos tem todos os trâmites encaminhados para confirmar a contratação de Maicon, que tem 33 anos de idade. Com moral, o jogador chega para ser um dos líderes do elenco e também liderar o sistema defensivo, que vem sofrendo com muitos gols sofridos.

Ainda segundo a publicação, Maicon precisa apenas aguardar a rescisão de contrato com o Cruzeiro ser definida para ser anunciado como reforço do Peixe. Vale destacar que a situação não deve demorar, já que os planos da diretoria mineira eram liberar o jogador devido ao rendimento salarial combinado entre as partes.

Maicon durante treinamento
Santos vai anunciar a contratação do zagueiro Maicon (Crédito: Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr)

SANTOS ESPEROU APROVAÇÃO!

Na última quarta-feira, 02, o técnico Fabián Bustos (52) foi apresentado oficialmente como novo comandante do Santos. Em sua primeira entrevista coletiva no novo clube, o argentino falou sobre diversos assuntos ligados ao futebol, projetou a chegada de reforços e abriu o jogo sobre a contratação do zagueiro Maicon, que pertence ao Cruzeiro.

Bastante sincero, Fabián Bustos revelou que o nome de Maicon pode ser interessante para o elenco do Peixe. Segundo o treinador, a chegada do experiente zagueiro depende apenas da diretoria. Vale destacar que o jogador aguardava o aval do novo técnico do clube da Vila para se despedir do Cruzeiro.