Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2019!

Santos pensa em convidar auxiliar se Sampaoli não permanecer em 2020; diz site

Equipe da Vila Belmiro planeja manter o estilo ofensivo desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 05/12/2019, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Desio trabalha com Sampaoli desde os anos 90 - GettyImages
Jorge Desio trabalha com Sampaoli desde os anos 90 - GettyImages

A possibilidade da saída de Jorge Sampaoli do cargo de treinador do Santos vem movimentando os bastidores da equipe paulista. Sem saber qual será a decisão do argentino, o Peixe começa a pensar em alguns substitutos em caso de mudança no comando do time.

A comissão técnica de Sampaoli se encaixou muito bem com o elenco santista e o auxiliar Jorge Desio pode ser convidado para assumir o cargo. Alguns membros da diretoria consideram o profissional como reposição ideal para um possível adeus de Sampaoli. As informações são do site Gazeta Esportiva.

Desio ainda não foi procurado pelo clube para saber se existe alguma chance dessa troca acontecer. No entanto, o Santos sabe que não será fácil separar a dupla que trabalha junto desde os anos 90. Os profissionais são muito próximos e uma separação não parece estar nos planos de Desio. Em contato com a Gazeta Esportiva, o auxiliar preferiu não comentar o assunto.

“Te respondo pois não quero ser desatento, mas nós (da comissão técnica) tentamos não falar (com a imprensa), exceção ao treinador (Jorge Sampaoli) e me corresponde fazer o mesmo”, afirmou.

Em caso de saída de Sampaoli, o Peixe busca manter o estilo ofensivo que obteve nesta temporada. Outra possibilidade especulada é o nome de Sebastián Beccacece. O técnico já foi auxiliar do argentino na época em que trabalhavam na Universidad de Chile. O clube também planeja dar mais oportunidades para jogadores revelados na base.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.