Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » POLÊMICO!

Lucas Veríssimo, do Santos, aponta rival como modelo a ser seguido e dispara contra diretoria: "Sou mais santista do que muitos aqui"

O 2020 do Peixe continua incerto

Raul Vitor Publicado em 27/11/2019, às 12h07

Lucas Veríssimo defensor do Santos
Lucas Veríssimo defensor do Santos - Foto: Ivan Storti/Santos FC 47903624031_befd197f3c_o

A quarta-feira começou agitada no CT Rei Pelé. O zagueiro do Santos Lucas Veríssimo disparou contra a diretoria do clube e usou rival do Campeonato Brasileiro como exemplo de planejamento. Para Veríssimo, o Flamengo deve servir de modelo.

Acho que hoje a gente pode pegar como exemplo o Flamengo. Eles investem pesado dentro de campo, mas conseguem um retorno tanto dentro como fora. É planejamento. É isso que eu cobro bastante. O Santos precisa de um planejamento, algo que nesses últimos um ano e meio, dois anos, o clube vem tendo muito pouco. Quero ver o Santos brigando por título”, afirmou o defensor.

O atleta ponderou que não estava fazendo uma crítica e ainda afirmou que sua paixão pelo Santos excede a de alguns companheiros dentro do clube.

Não estou criticando, o que estou falando é alguém que quer ver o melhor do Santos. Até falo em casa com meus familiares: sou mais santista do que muitos aqui dentro. Espero que o Santos melhore, porque quero ver um Santos grande”, concluiu.

A vitória diante do Cruzeiro garantiu ao Peixe a segunda colocação no Brasileirão, com 68 pontos. O próximo confronto será contra a equipe de Rogério Ceni, em Fortaleza, na quinta-feira (28).


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!