Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Palmeiras inicia planejamento para 2020 e tem interesse em dois jogadores que pertencem ao Santos

Além das negociações com Jorge Sampaoli, o Verdão teria interesse em alguns atletas da equipe santista

Lucas Miluzzi Publicado em 04/12/2019, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sanchez marcou 21 gols em 73 partidas pelo Santos desde que chegou - Gettyimages
Sanchez marcou 21 gols em 73 partidas pelo Santos desde que chegou - Gettyimages

O Palmeiras passa por uma reformulação interna com a saída de Alexandre Mattos e também com a de Mano Menezes. Sendo assim, o clube já busca possíveis nomes para substituí-los. Além disso, o planejamento para a próxima temporada foi iniciado e alguns nomes importantes do futebol brasileiro em 2019 interessam ao Verdão.

Focada em trazer Jorge Sampaoli para o ano que vem, a diretoria alviverde demonstra interesse em dois jogadores que atualmente são comandados pelo técnico argentino no Santos.

Segundo o jornalista Cosme Rimoli, o Verdão tem interesse no meia Carlos Sanchez que é um dos destaques do time da Baixada Santista e no zagueiro Gustavo Henrique. A chegada de Sampaoli facilitaria na hora das negociações com os jogadores, que são homens de confiança do argentino no alvinegro praiano.

O caso do uruguaio Carlos Sanchez é o mais complicado para ser solucionado. O jogador de 35 anos de idade tem contrato com o Santos até julho de 2021 e de acordo o site Transfermarkt o valor de mercado do meia é de 2,5 milhões de euros.

Já Gustavo Henrique tem seu contrato se encerrando no final deste ano e com isso o Palmeiras não precisaria gastar com o valor de uma eventual transferência, apenas com o pagamento de luvas ao atleta.

O que pode complicar a negociação é o forte interesse de clubes europeus, principalmente, do Porto, de Portugal. Alguns jornais portugueses já colocam a negociação entre atleta e clube como certa e ele se apresentaria no Estádio do Dragão em janeiro de 2020.

Lembrando que na última terça-feira, 3, empresários do treinador Jorge Sampaoli deram sinal positivo para a diretoria do Palmeiras e o clube já conversa diretamente com o argentino para que ele assine contrato com o Verdão ainda este ano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.