Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLASSIFICADOS!

Bragantino vence Santos e confirma classificação no Campeonato Paulista

Com gol de Eduardo Sasha, Bragantino vence Santos no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e se classifica para as quartas do Paulistão

Redação Publicado em 03/03/2024, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Caixinha, treinador do Bragantino - Ari Ferreira/ RB Bragantino/ Flickr
Pedro Caixinha, treinador do Bragantino - Ari Ferreira/ RB Bragantino/ Flickr

Na noite deste domingo, 3, o RB Bragantino recebeu o Santos, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de intensos 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, o Massa Bruta venceu por 1 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa mostraram que não iriam facilitar para os visitantes, na busca de confirmar uma classificação para a próxima fase da competição. Aos 22 minutos, Eduardo Sasha abriu o placar para o Massa Bruta. Já na segunda etapa, nada demais aconteceu entre os dois times.

Desta forma, o Massa Bruta fica na primeira colocação do Grupo C, com 21 pontos, confirmando sua classificação para as quartas de final do Paulistão, enquanto o Peixe segue na liderança do Grupo A, sem ser incomodado, pois já havia se classificado antecipadamente. O próximo compromisso do RB Bragantino será contra o Botafogo, pela Copa Conmebol Libertadores, na decisão de quem irá para a fase de grupos do torneio continental, na quarta-feira, 6. Já o Santos, entra em campo novamente contra a Inter de Limeira, no domingo, 10, pela última rodada do estadual.