Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos na Copa do Brasil: Lucas Lima revela clima nos bastidores

O Santos vai estrear na Copa do Brasil, e Lucas Lima abriu o jogo sobre o clima nos bastidores da equipe após a goleada na última rodada do Paulistão

Redação Publicado em 23/02/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima quer vencer com o Santos na Copa do Brasil; veja detalhes - Raul Baretta/ Santos
Lucas Lima quer vencer com o Santos na Copa do Brasil; veja detalhes - Raul Baretta/ Santos

Lucas Lima abriu o jogo sobre o clima no Santos antes da estreia na Copa do Brasil. A equipe entrará em campo nesta quinta-feira, 23, contra o Ceilândia, e a expectativa é de que o time alvinegro consiga a classificação para a próxima fase. No desembarque do Peixe em Brasília, o meio-campista quebrou o silêncio em relação ao torneio e também revelou detalhes dos bastidores da equipe alvinegra. 

O Santos chega animado para a partida contra o Ceilândia na Copa do Brasil. Após a grande exibição contra a Portuguesa, que terminou numa goleada de 4 a 0, Lucas Lima contou que o clima nos bastidores do Peixe nunca chegou a ser pesado. O camisa 23 revelou que a relação entre os atletas sempre foi boa, mas destacou que a vitória melhorou ainda mais o ânimo dos jogadores. 

O clima sempre foi bom. A rapaziada me recebeu super bem. Acho que no futebol clima bom é clima de vitória. Fica bem mais fácil. O clima está melhor. Agora precisamos de uma sequência e continuar trabalhando", afirmou.

Além disso, Lucas Lima comentou sobre o confronto diante do Ceilândia na Copa do Brasil e evitou projetar o clássico do próximo domingo, 26, contra o Corinthians. O meia deixou bem clara qual é a sua prioridade para o momento: "Ontem recuperamos e treinamos forte. O nosso foco não é o clássico, é a Copa do Brasil. É uma competição muito importante para o clube. Vamos trabalhar forte para fazer uma grande partida. Eles têm nosso respeito".

O impacto da chegada do meia na equipe foi imediato (Divulgação/Santos)
O professor já passou algumas coisas sobre eles. Mas temos de focar no nosso trabalho, o time está crescendo. Temos de entrar ligados, não podemos dar mole nessa competição. Vamos tentar fazer um grande jogo", completou o meio-campista do Santos. 

Saiba onde assistir a partida entre Ceilândia e Santos na Copa do Brasil!

Ceilândia e Santos se enfrentam pela primeira rodada da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 23, às 20h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo da Amazon Prime (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz toda a repercussão da partida logo após o apito final.