Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Fluminense busca virada eletrizante contra Goiás no Brasileirão

Fluminense e Goiás se enfrentaram pelo Brasileirão nesta quarta-feira, 20, no Serrinha, e o Tricolor das Laranjeiras conseguiu um resultado importante para a sequência do campeonato; confira!

Redação Publicado em 20/07/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Goiás se enfrentaram pelo Brasileirão nesta quarta-feira, 20 - Marcelo Gonçalves/Fluminense
Fluminense e Goiás se enfrentaram pelo Brasileirão nesta quarta-feira, 20 - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Goiás e Fluminense fizeram uma partida disputada nesta rodada do Brasileirão. Os dois times se enfrentaram nesta quarta-feira, 20, no Serrinha, e fizeram um confronto eletrizante.  A equipe de Jair Ventura aproveitou as falhas dos sistema defensivo rival e colocou a bola na rede duas vezes para fazer  2 a 1, mas em menos de três minutos, o Tricolor das Laranjeiras aproveitou e virou o confronto para 3 a 2 e saiu com o resultado positivo.

O Fluminense saiu na frente do placar no Serrinha, após começar bem a partida. Aos poucos, o Goiás se encontrou no jogo, pressionou a saída de bola do time rival e buscou a virada diante da sua torcida. No final da partida, o Tricolor das Laranjeiras aproveitou para empatar e fazer o terceiro. Placar final: 3 a 2 e vitória importante para o time de Fernando Diniz. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O Goiás e Fluminense conseguiram fazer um primeiro tempo equilibrado no Serrinha. Os donos da casa foram intensos durante a etapa inicial criaram oportunidades e fizeram o goleiro Fábio trabalhar. Enquanto isso, o Tricolor das Laranjeiras manteve o seu futebol ofensivo, também pressionou em busca de gols e ambas equipes saíram com o 1 a 1 nos 45 minutos iniciais. 

Quem abriu o placar foi o Fluminense e o responsável pela bola na rede acabou sendo Arias. O meia recebeu um ótimo passe de Paulo Henrique Ganso e ficou de frente para Tadeu. O jogador bateu na bola com muita qualidade, tirou o goleiro da jogada e saiu para comemorar o 1 a 0 no placar. Mas o time de Fernando Diniz não conseguiu segurar a vantagem no primeiro tempo. 

Praticamente no último lance da etapa inicial, Sávio fez ótima jogada pela esquerda e cruzou para dentro da área. Manoel falhou e Pedro Raul aproveitou para colocar a cabeça na bola e não dar chances para Fábio. O goleiro até tentou fazer a defesa, mas quando viu, a rede já estava balançando. 1 a 1 e muita emoção guardada para o segundo tempo. 

Pedro Raul, do Goiás
Pedro Raul no momento exato em que cabeceou contra a meta do Fluminense e empatou para o Goiás (Crédito: Premiere FC)

O segundo tempo entre Fluminense e Goiás continuou da mesma forma que a etapa inicial. O Tricolor das Laranjeiras buscou ter mais a posse de bola, enquanto o Esmeraldino pressionou a saída rival. Ambas equipes tiveram oportunidades para tirar o 1 a 1 do placar logo no começo, mas não conseguiram devido a boas defesas de Tadeu e Fábio. 

Conforme o tempo foi passando, as duas equipes diminuiram um pouco ritmo do confronto e não criaram tantas oportunidades. O Goiás ficou ainda mais recuado e explorou contra-ataques. O time da casa foi quem quase marcou o segundo na partida, depois de um bate e rebate na área. Mesmo assim, o Esmeraldino não conseguiu balançar as redes de Fábio. 

No final da partida, o Goiás percebeu a falha na saída de bola e colocou para o fundo das redes. Nicolas aproveitou a perda da posse de bola e bateu para o fundo das redes. Um golaço do centroavante. Mesmo assim, não deu muito tempo para comemorar, depois que Cano aproveitou o bate e rebate na área e empurrou para o gol. 2 a 2 e um final de jogo eletrizante. 

Aos 40 minutos, Willian Bigode marcou um golaço para o Fluminense. O atacante recebeu na ponta da área, corou para o meio e colocou a bola no canto esquerdo de Tadeu. O goleiro tentou chegar na bola, mas não conseguiu e Tricolor das Laranjeiras saiu com os três pontos da Serrinha. Um golaço e uma vitória fundamental para os cariocas. 3 a 2.