Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCAÇÃO?

Fluminense: Ganso veste camisa do Santos e fala sobre provocação

Ganso ajudou o Fluminense na partida contra o Santos e deixou a sua marca no empate de 2 a 2; meio-campista chamou atenção pela comemoração que fez após o gol

Redação Publicado em 02/08/2022, às 07h09 - Atualizado às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Santos se enfrentaram e Paulo Henrique Ganso ajudou os cariocas no empate - Marcelo Gonçalves/Fluminense
Fluminense e Santos se enfrentaram e Paulo Henrique Ganso ajudou os cariocas no empate - Marcelo Gonçalves/Fluminense

Paulo Henrique Ganso brilhou pelo Fluminense no seu reencontro com o Santos e a Vila Belmiro. As duas equipes se enfrentaram na última segunda-feira, 2, e o meio-campista deixou a sua marca no empate por 2 a 2. O "maestro" chamou atenção pela comemoração que fez, mas abriu o jogo sobre as provocações que recebeu de sua ex-torcida. 

Em entrevista ao "Premiere FC", ainda no gramado, Ganso deixou claro que não provocou o Peixe e os torcedores alvinegros. Por sinal, depois do apito final, o meia vestiu a camisa santista e avisou que espera voltar a jogar um dia pela equipe que o revelou. Ele reconheceu que os torcedores o xingaram durante os 90 minutos, mas celebrou o reencontro com a Vila. 

Não é nem provocação, é agradecer mesmo porque sempre fui muito feliz aqui (Vila Belmiro), marquei história e ganhei vários títulos. A torcida me xinga, é normal do futebol e sei que eles têm um carinho por mim e eu tenho um enorme carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, né?", afirmou. Além disso, Ganso mandou um recado para Marcos Leonardo, que garantiu o empate dos mandantes. 

"Ele vem fazendo uma bela temporada, [é um] fazedor de gols. Espero que possa marcar a história dele no Santos, conquistando títulos, que é o mais importante. Que siga assim, melhorando, e que você possa fazer muitos gols. Tem muita força, qualidade técnica e o melhor de tudo: sabe fazer gol", finalizou. Paulo Henrique Ganso conquistou pelo Peixe a Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão. 

Fluminense em ação
Fluminense ficou no empate na rodada (Crédito: Transmissão SporTV - 01/08/22)


Saiba como foi o empate entre Santos e Fluminense no Brasileirão!

Na noite desta segunda-feira, 01, o Fluminense entrou no gramado para encerrar a 20ª rodada do Brasileirão e visitou o Santos, que chegou pressionado para buscar a vitória. Com os cenários relatados, o Tricolor das Laranjeiras saiu atrás do marcador, reagiu no segundo tempo, mas levou o empate no fim e se contentou com apenas um ponto. Placar final: 2 a 2.