Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: João Paulo faz forte desabafo e cobra diretoria

O Santos venceu o Água Santa e evitou o rebaixamento no Paulistão, porém João Paulo não ficou muito feliz com a eliminação no estadual

Redação Publicado em 19/03/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo fez um forte desabafo depois da vitória do Santos no Campeonato Paulista - Ivan Storti/Santos FC
João Paulo fez um forte desabafo depois da vitória do Santos no Campeonato Paulista - Ivan Storti/Santos FC

Neste sábado, 19, na Vila Belmiro, o Santos fez o dever de casa e evitou o rebaixamento no Paulistão. No entanto, o João Paulo não ficou muito feliz com a vitória de 3 a 2 em cima do Água Santa e desabafou sobre o atual elenco alvinegro. O goleiro, que é um dos principais nomes do time, cobrou a diretoria e pediu pela chegada de atletas mais experientes para 2022. 

Em entrevista para a "HBO Max", João Paulo não poupou suas palavras e destacou a necessidade da chegada de reforços. Depois da vitória do Santos diante do Água Santa, a torcida vaiou o time na Vila Belmiro. Apesar do 3 a 2, o Peixe evitou apenas o rebaixamento, porém não avançou para as quartas de final do Campeonato Paulista e isso incomodou o goleiro. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"O sentimento é igual do torcedor, de tristeza. Nós traçamos um objetivo no começo do campeonato e, infelizmente, não alcançamos. Vamos ter que trabalhar bastante em conjunto. A diretoria vai ter que se mexer para trazer peças importantes. Nosso grupo é muito jovem e vamos resolver alguns jogos, mas não todos. Futebol pede regularidade", destacou. 

João Paulo também destacou o início de trabalho de Fabián Bustos, mas voltou a mostrar o desejo em contar com mais opções para a temporada de 2022: "O Fabián é um grande treinador, haja visto a melhora que tivemos nos últimos jogos. Por pouco não conseguimos a classificação. Erros individuais atrapalharam, mas faz parte do futebol. Quando perde, perde todo mundo".

João Paulo em ação
João Paulo em ação durante o jogo do Santos contra o Água Santa no Paulistão (Crédito: Ivan Storti/ Santos FC)
A torcida está correta em cobrar a gente. O sentimento é de tristeza. A diretoria sabe o que é melhor para o clube. Esperamos fazer um Brasileiro digno do tamanho do Santos", finalizou João Paulo. 

SAIBA COMO FOI O JOGO!

Neste sábado, 19, na Vila Belmiro, o Santos espantou o fantasma do rebaixamento no Paulistão e conseguiu uma grande vitória diante do Água Santa. Com gols de Zanocelo, Ricardo Goulart e Kaiky, o Peixe bateu os rivais pelo placar de 3 a 2 e evitou a queda no estadual. O resultado, no entanto, não foi suficiente para colocar a equipe na fase de quartas de final do campeonato. 

O Santos levou um susto diante do Água Santa e saiu perdendo a partida antes dos dez minutos de jogo. No entanto, em apenas seis minutos, o Peixe mostrou uma grande força conseguiu a virada com Zanocelo e Ricardo Goulart, além disso deu tempo para Kaiky fazer 3 a 2 e ajudar o time alvinegro a não cair no Paulistão.