Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTESTO!

Santos sofre com pressão e tem encontro com torcedores

Na véspera de 'final' no Paulistão, Santos foi cobrado por parte da torcida durante treinamento e teve que lidar com as críticas antes do jogo

Redação Publicado em 18/03/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos encerrou preparação para a rodada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos encerrou preparação para a rodada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Em péssimo momento, o Santos tem uma decisão pela frente neste final de semana. Com risco de rebaixamento e com chances de classificação, a equipe tenta encontrar a melhor forma de aliviar a pressão para conseguir buscar o resultado positivo neste sábado, 19. Porém, a torcida decidiu protestar e conversar com os jogadores antes da ‘final’.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, os torcedores do Peixe foram liberados pela diretoria para entrar no CT Rei Pelé e conversar com os líderes do elenco antes da partida decisiva contra o Água Santa. O encontro ocorreu de maneira tranquila e contou com a presença de dirigentes e alguns atletas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que a torcida do Santos vem demonstrando bastante irritação com a fase atual do elenco. Desde o ano passado, a equipe da Vila está brigando contra o rebaixamento em todos os torneios possíveis. Assim, a paciência parece ter se esgotado de vez na relação entre os jogadores e os torcedores.

Apesar das cobranças e do momento ruim, o Peixe precisa se esforçar bastante para ser rebaixado no Campeonato Paulista. Com 11 pontos até agora, a equipe tem três de vantagem na disputa com a Ponte Preta, que precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço dos santistas atuando dentro de casa. Para a classificação, o Santos não depende dele.

Goleiro Diógenes no treino do Santos
Santos encerrou os treinos para a decisão no Paulista (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS QUER REFORÇOS!

De olho em novas peças para o elenco, o Santos tem mais um alvo para atender aos diversos pedidos feitos pelo técnico Fabián Bustos. Ciente de que precisa de mais jogadores para aumentar as opções diante dos desafios da temporada, o argentino vem indicando nomes que possuem sua confiança dos tempos vividos no futebol equatoriano.

Assim, a diretoria do Peixe tenta encontrar as melhores maneiras para contratar os atletas indicados por Fabián Bustos, mas também manter o equilíbrio financeiro, já que o momento do clube nas finanças não é nada bom. Dessa forma, a equipe da Vila partiu para cima do atacante Bryan Angulo, que é conhecido pelo treinador.