Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SER PUNIDO!

Santos ignora pedido de desculpa e define punição de Soteldo; veja!

Após mais um caso de indisciplina do atacante, Santos tomou medida importante nos bastidores para evitar novos problemas no elenco

Santos vai punir Soteldo após a expulsão - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos vai punir Soteldo após a expulsão - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Depois de mais uma derrota no Brasileirão, o Santos começou a semana de cabeça quente e com questões para resolver. Uma delas é referente à expulsão de Soteldo contra o América-MG. Já no fim do jogo, o camisa dez reclamou com o árbitro e levou amarelo. Ao insistir e xingar Leandro Pedro Vuaden, ele recebeu o vermelho e irritou os torcedores.

Quero pedir desculpa pra todos os santistas. Foi um momento em que estava muito quente pelo resultado. Até agora estou entrando em noção a merda que fiz. Prometo que não vai acontecer de novo", escreveu Soteldo.

No entanto, o Santos não pretende se comover com o pedido de desculpa feito por Soteldo. De acordo com as informações do site "GE", a diretoria vai multar o atacante por conta da expulsão. Vale destacar que a reincidência em casos de indisciplina pesa contra o camisa dez e fez com que a medida fosse tomada para evitar novos problemas.

Para quem não se lembra, Soteldo ficou afastado do Peixe por mais de um mês. Na ocasião, ele foi suspenso pelo clube depois de desobedecer o técnico Paulo Turra e se recusar a treinar após um dos jogos da Sul-Americana. Diante disso, o venezuelano esteve na lista de negociações, mas não encontrou nenhum interessado em seu futebol.

Soteldo em ação pelo Santos
Santos vai punir Soteldo após a expulsão (Crédito: Raul Baretta / Santos FC / Flickr)

Reintegrado ao elenco do Santos depois da saída de Turra, Soteldo voltou a demonstrar seu bom futebol, mas ainda não conseguiu ter sequência em campo. Lesões e suspensões por cartões são os principais entraves do camisa dez nesta temporada. Diante disso, o goleiro João Paulo perdeu a paciência e o cobrou publicamente no último final de semana.

"O lance da expulsão não pode acontecer, porque ele (Soteldo) sabe da importância que ele pode ter para o nosso grupo. Dificilmente íamos buscar o empate. Tem de pensar na próxima partida, em casa, com a torcida nos apoiando. Tem de ter mais a cabeça no lugar para não ser expulso porque ele sabe da importância para o nosso grupo", disparou João Paulo em entrevista ao Premiere.