Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Santos fecha com novo reforço e pensa em mais nomes; veja quem é!

Com mais de cinco nomes contratados, Santos ainda não ficou satisfeito e prometeu buscar mais novidades para o elenco de Paulo Turra

Guilherme Assumpção Publicado em 03/08/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos ainda não ficou satisfeito e prometeu buscar mais novidades - Raul Baretta / Santos FC / Flickr
Santos ainda não ficou satisfeito e prometeu buscar mais novidades - Raul Baretta / Santos FC / Flickr

Mesmo com a janela de transferências fechada, oSantos tem sido muito ativo no mercado da bola. Assim, o clube está próximo de anunciar mais um reforço para o seu elenco. Desta vez, o meio-campista Nonato é o nome que acertou com o clube paulista. Ele chegará por empréstimo e assinará contrato ainda nesta quinta-feira, 03.

Com boas passagens por Internacional e Fluminense, Nonato pertence ao Ludogorets, da Bulgária, e já acertou as bases salariais com o Santos. De acordo com o site "GE", o anúncio oficial ainda não foi feito apenas por conta dos exames médicos e da assinatura do contrato. Tudo isso deve acontecer antes deste final de semana.

Apesar da chegada de Nonato, o Santos não conseguiu contratar todos os nomes que desejava. No balanço das negociações, o clube fechou com cinco jogadores e tinha mais alguns na mira. Porém, as conversas parecem estar longe de um final feliz. Dessa forma, o principal reforço do time da Vila pode estar dentro do CT Rei Pelé.

Afastado por indisciplina, o atacante Soteldo vem treinando sozinho nas instalações do Peixe e voltou a ser tema internamente. De acordo com as informações do site "GE", a diretoria e a comissão técnica passaram a cogitar o retorno do camisa dez ao elenco. Vale destacar que o motivo para o afastamento foi uma discussão com o técnico Paulo Turra.

Nonato dando coletiva em ação
Santos prometeu anunciar Nonato nas próximas horas (Crédito: Reprodução / One Football)

No entanto, a necessidade de ter jogadores com qualidade fez com que o Santos passasse a avaliar o possível retorno de Soteldo. Com contrato vigente até o final de 2027, o atacante não recebeu nenhuma proposta interessante. Segundo a publicação, o camisa dez demonstrou estar disposto a aparar as arestas e voltar ao time santista.

Ainda de acordo com a publicação, o técnico Paulo Turra também abriu espaço para que haja uma conversa entre as partes. Vale destacar que o relacionamento entre os dois não foi nada amigável no último mês. Porém, a necessidade de ajudar o Santos pode fazer com que tudo seja resolvido internamente para o melhor do clube.