Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Santos: Fabián Bustos surpreende e se derrete por atitude do elenco

Fabián Bustos saiu feliz com a reação que o Santos demonstrou na Copa Sul-Americana e espera que a equipe continue assim para o restante da temporada

Redação Publicado em 14/04/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos gostou do que viu do Santos na Copa Sul-America - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos gostou do que viu do Santos na Copa Sul-America - Ivan Storti/Santos FC

O Santos venceu a primeira na Copa Sul-Americana e Fabián Bustos gostou do que viu na partida diante a Universidad Católica, do Equador. O Peixe, que durante o jogo levou uma virada de 1 a 0 para 2 a 1, mostrou força mental para se recuperar, contou com a ajuda da Vila Belmiro para sair com uma vitória de 3 a 2 e pode ter começado uma recuperação na temporada. 

Em entrevista coletiva, logo depois que a bola parou de rolar, Fabián Bustos foi questionado sobre a atuação do Santos e mostrou confiança no trabalho que está sendo feito. O treinador ressaltou a importância da atitude que o time teve depois de sofrer a virada ainda no primeiro tempo e saiu satisfeito com a entrega de todos os atletas na vitória contra o Universidad Católica. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Começamos bem, convertemos o primeiro gol. Fizemos o que treinamos. Em 20 minutos começamos a errar o caminho, não jogar da forma que queríamos. Eles cresceram. São um time que ataca bem, muito bons ofensivamente, nos complicaram. Não fomos precisos na marcação. Eles nos complicaram, atacaram com muita gente e fizeram gol. No segundo tempo fomos buscar, jogador a jogar por fora, com laterais indo até a linha de fundo. Assim convertemos os gols. A equipe teve coragem e vontade de ganhar a partida", afirmou.

Fabián Bustos ainda seguiu justificando a importância da vitória na Copa Sul-Americana para a temporada do Santos: "Foi importante ganhar para seguirmos vivos na competição, para nossa torcida. É um time grande que precisa brigar por tudo. Era difícil porque o adversário estava em vantagem, mas não desistimos, fizemos substituições ofensivas. Conseguimos criar mais chances, dar a volta por cima e se tivéssemos mais precisão poderíamos ter aumentado a diferença".

Santos em ação
Santos sofreu demais para vencer na Sul-Americana (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SAIBA COMO FOI AV VITÓRIA DO PEIXE NA SUL-AMERICANA!

Na noite desta quarta-feira, 13, o Santos entrou em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana e viveu enorme drama desde os primeiros lances do jogo. Bem pressionado pela torcida, o clube recebeu a Universidad Católica, do Equador, saiu na frente do placar, cedeu a virada, mas buscou a vitória por 3 a 2 e seguiu vivo na competição.