Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Santos define lista de relacionados e deixa craque de fora!

Na véspera da partida, Santos não relacionou o atleta para a estreia no Brasileirão e vai precisar resolver a situação com os outros estrangeiros do elenco

Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h51 - Atualizado às 17h14

Santos surpreendeu na lista de relacionados - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos surpreendeu na lista de relacionados - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta sexta-feira, 08, o Santos encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro e já definiu a lista de relacionados para encarar o Fluminense. A partida está marcada para este sábado, 09, às 16h30 (horário de Brasília). Para dar fim à má fase, o técnico Fabián Bustos conta com novidades na lista, mas decidiu deixar um dos craques de fora.

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o treinador argentino preferiu deixar o meia Carlos Sánchez de fora da viagem ao Rio de Janeiro. Por ter um limite de cinco estrangeiros relacionados por partida, o clube precisou tirar um dos nomes da lista e o escolhido foi o camisa sete, que apresenta condições normais de jogo.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que o problema em torno dos estrangeiros passa pela nacionalidade do meia Ricardo Goulart. Naturalizado chinês, o jogador conta como se fosse um jogador de outro país. Por isso, Carlos Sánchez perdeu a disputa com Emiliano Velázquez, Rodrigo Fernández, Jhojan Julio e Bryan Angulo. Os dois últimos fazem a estreia pelo clube.

Já de olho na estreia do Campeonato Brasileiro, o Santos fechou a preparação no CT Rei Pelé e deu início à concentração intensiva para o duelo contra o Fluminense, que está marcado para este sábado, 09, no estádio do Maracanã. Pensando no primeiro jogo do torneio, o técnico Fabián Bustos vai ter três novidades na lista de relacionados.

Na última quinta-feira, 07, o atacante Ângelo trabalhou normalmente com o restante do elenco e pode ficar à disposição do Peixe para a estreia no Brasileirão. Após se recuperar de lesão muscular, o jovem está de volta aos treinamentos e deve marcar presença na lista de relacionados para a partida do final de semana.

Sánchez no treino do Santos
Santos não relacionou Carlos Sánchez para a estreia no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

A informação é do site “Gazeta Esportiva”. Além dele, o Santos pode contar com outras duas novidades no elenco que viaja ao Rio de Janeiro. Contratados na última semana e com a inscrição regularizada, os atacantes Jhojan Julio e Bryan Angulo seguem treinando normalmente e podem ser relacionados por Fabián Bustos.

Por outro lado, o Peixe não vai contar com o zagueiro Kaiky, que sofreu uma fratura no nariz e precisou passar por procedimento para corrigir o problema. Para evitar novas lesões, o zagueiro foi afastado pelo departamento médico e só voltará aos treinos e aos contatos físicos assim que a correção no local se consolidar.

Pensando em todos os detalhes apresentados, o Santos pretende entrar em campo para estrear no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense com a seguinte escalação: João Paulo; Madson (Marcos Guilherme), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Lucas Barbosa.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!