Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: Fabián Bustos se irrita com arbitragem no Brasileirão

O Santos conseguiu vencer a sua primeira no Brasileirão e Fabián Bustos não saiu satisfeito com a arbitragem; confira o que o treinador disse!

Redação Publicado em 17/04/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos coimemorou a vitória no Brasileirão e se irritou com a arbitragem - Santos/Flikcr
Fabián Bustos coimemorou a vitória no Brasileirão e se irritou com a arbitragem - Santos/Flikcr

O Santos venceu o Coritiba neste domingo, 17, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão, e Fabián Bustos saiu satisfeito com o que viu da sua equipe. No entanto, o VAR e arbitragem deixaram o treinador extremamente irritado. No gol do Coxa, ele foi originado de uma penalidade de Zanocelo em Andrey, mas o lance foi polêmico. 

Em entrevista coletiva, depois da vitória de 2 a 1 diante do Coritiba, o treinador do Santos desabafou sobre o jogo e, principalmente, em relação a um possível erro no gol do Coxa. De acordo com ele, é preciso que as dúvidas sejam retiradas no VAR e entendeu que no lance era necessário uma revisão mais detalhada do árbitro de vídeo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Fizemos bom primeiro tempo. Poderíamos ter um placar melhor. Teve um pênalti que não existe. É difícil porque temos o VAR e é preciso usar para tirar as dúvidas", destacou. 

Fabián Bustos ainda analisou a vitória do Santos contra o Coritiba e valorizou o resultado: "Tínhamos claro como eles jogavam. Coritiba é uma boa equipe, ganharam de 3 a 0 no primeiro jogo. Fomos bem ofensivamente, criamos muitas situações e fizemos danos. Criamos sete situações clara para marcar gol. Defensivamente, fizemos erros que deram chances para eles e nos complicaram, mas fomos superiores".

O mais importante é que o Santos somou três pontos. Dois jogos em casa, ganhamos os dois. Temos que melhorar, mas é melhorar ganhando, do que perdendo ou empatando", finalizou. 

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO SANTOS CONTRA O CORITIBA NO BRASILEIRÃO!

O Santos conseguiu uma grande vitória neste domingo, 17, contra o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão. A equipe engatou a segunda vitória consecutiva na temporada e a primeira no Campeonato Brasileiro. Pelo placar de 2 a 1, o resultado do jogo foi construído ao longo dos primeiros 45 minutos e o Peixe deu um ótimo presente de Páscoa para os torcedores. 

Santos em ação
Léo Baptistão e João Paulo foram os nomes da partida entre Santos e Coritiba no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti)

Com um pouco mais de "DNA" de Fabián Bustos, o Santos mostrou mais organização defensiva nesta rodada do Brasileirão. Mesmo assim, a equipe voltou a sofrer gols e viu Léo Gamalho converter um pênalti para o Coritiba. Leo Baptistão marcou novamente para o Peixe e viu Henrique fazer contra para a equipe alvinegra sair com a vitória na Vila Belmiro.