Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UNIÃO DOS RIVAIS!

Santos e Palmeiras se unem e pedem adiamento de duas partidas do Campeonato Brasileiro; diz jornalista

Equipes já começam a planejar os jogos que antecedem a grande final da Libertadores

Redação Publicado em 15/01/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Palmeiras se enfrentam na decisão da Libertadores - GettyImages
Santos e Palmeiras se enfrentam na decisão da Libertadores - GettyImages

Com a vaga garantida na final da Libertadores, Santos e Palmeiras já começam a planejar os jogos que antecedem a partida decisiva. Por isso, os rivais decidiram se unir e solicitar à CBF que prolongue a data de duas partidas do Campeonato Brasileiro.

De acordo com as informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, Santos e Palmeiras desejam adiar os jogos marcados para o dia 27 de janeiro, já que três dias depois as equipes entram em campo para a final da Libertadores.

No caso do Santos, a partida em questão é o duelo contra o Atlético-MG. Contudo, o jogo já havia sido adiado anteriormente por conta da classificação do Peixe às semifinais da Libertadores. No calendário atual, a bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Do outro lado, o Palmeiras pede o adiamento do duelo contra o Vasco, que acontece no mesmo dia e horário do jogo do rival paulista. Seguindo o mesmo cenário, o confronto entre as equipes também já havia sido adiado em outras oportunidades.

Ainda segundo a publicação, a CBF deve analisar o pedido de adiamento da partida nesta sexta-feira, 15. Apesar da dificuldade de datas no calendário, a entidade promete analisar as melhores situação para os clubes.