Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO FUTURO!

Palmeiras pode ter retorno importante para duelo contra o Grêmio no Brasileirão; veja provável escalação!

Abel Ferreira deve entrar com um time misto para enfrentar os comandados de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 15/01/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras treinando - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras treinando - Cesar Greco/Palmeiras

Segue a maratona de jogos do Palmeiras neste começo de 2021! Após a classificação contra o River Plate na última terça-feira, os comandados de Abel Ferreira voltam aos gramados do Allianz Parque nesta sexta-feira, 15, diante do Grêmio, às 21h30.

Pensando na sequência de jogos que está por vir, com Corinthians na segunda-feira e Flamengo no meio da semana, o Palmeiras, que segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro terá que fazer seu elenco rodar de uma forma que se mantenha competitivo em todas competições que disputa.

Além do Brasileirão, o Palmeiras tem duas finais para disputar, a da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Diante disso, o Verdão deve entrar em campo nesta sexta-feira com:

Weverton, Emerson Santos, Luan, Kuscevic e Esteves; Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Rony, Breno Lopes e Willian.

Um dos destaques para a partida é o retorno do lateral-direito Mayke, que estava em isolamento por conta da covid-19. O atleta participou do último treinamento e pode pintar em campo contra o Imortal.