Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESUMO DA COPA SÃO PAULO!

Santos é atropelado, e Internacional vacila: veja o resumo da Copinha

Santos e Internacional encerraram a fase de grupos da Copinha na última quarta-feira, 11; confira detalhes de como foi a derrota do Peixe e o empate do Colorado

Redação Publicado em 12/01/2023, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Internacional decepcionaram na última rodada da Copinha - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão
Santos e Internacional decepcionaram na última rodada da Copinha - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

Santos e Internacional decepcionaram os seus torcedores na última quarta-feira, 11, durante a rodada final da fase de grupos da Copinha. As duas equipes não tiveram o melhor desempenho, mas conseguiram avançar para o mata-mata da competição. No entanto, o Peixe, por exemplo, não avançou como primeiro colocado do seu agrupamento e terá problemas para a sequência da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Dos dois, quem entrou em campo primeiro foi o Santos. Os alvinegros enfrentaram o Santo André e sofreram com os donos da casa. Numa atuação apática, o Peixe não conseguiu demonstrar o seu melhor futebol e acabou saindo derrotado pelo placar de 3 a 0. A derrota foi vista como uma surpresa para todos, principalmente porque a equipe vinha invicta dentro da competição. 

Com o resultado negativo, o Santos ficou com a segunda colocação do seu grupo. Desta forma, a equipe do Peixe vai ter que sair da sua sede oficial e ir até São Bernardo para enfrentar o EC São Bernardo, que se classificou em primeiro. Ainda sem horário e datas definidos, a partida deverá acontecer nesta sexta-feira, 13. 

Enquanto o Santos foi atropelado pelo placar de 3 a 0, o Internacional sofreu contra o Oeste, mas conseguiu manter o seu primeiro lugar no grupo. Os gaúchos seguraram o 0 a 0 e ainda mantiveram a invencibilidade dentro do principal torneio de base do Brasil. As posições do grupo acabaram sendo decididas pelo saldo de gols, onde o Colorado tinha dois gols de vantagem. 

Santos
O Santos decepcionou e perdeu para o Santo André na fase de grupos da Copinha (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Da mesma forma que o Santos, o Internacional ainda não possui horário e datas definidos. A tendência é deque essas confirmações saiam durante esta quinta-feira, 12. A tendência é de que o Gigante do Beira-Rio entre em campo até mesmo nesta sexta-feira, 13, quando irá medir forças contra o Aster Brasil- ES.