Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESUMO DA COPA SÃO PAULO!

Copinha: Vasco sofre, São Paulo e Atlético-MG atropelam

Vasco, São Paulo e Atlético-MG jogaram na última terça-feira, 10, e tiveram atuações bem diferentes, porém os três conseguiram vaga para o mata-mata

Redação Publicado em 11/01/2023, às 07h00 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo, Vasco, Atlético-MG e outros avançaram na Copinha durante a última terça-feira, 10 - Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net
São Paulo, Vasco, Atlético-MG e outros avançaram na Copinha durante a última terça-feira, 10 - Fernando Vieira Sá/saopaulofc.net

A Copinha encerrou o seu penúltimo dia de fase de grupos na última terça-feira, 10, eVasco, São Paulo, e Atlético-MG conseguiram cravar uma vaga para o mata-mata. O trio alcançou a classificação de maneira diferente, enquanto Galo e Tricolor golearam, o Cruzmaltino sofreu, porém conseguiu vencer pelo placar mínimo e também garantiu o seu lugar na segunda rodada. 

Dos três clubes da série A do Brasileirão, o primeiro a ter entrado em campo na última terça-feira, 10, foi o Atlético-MG. A equipe mediu forças com o Água Santa e venceu os rivais pelo placar de 4 a 2. Com o resultado, o Galo ficou isolado na primeira colocação do seu grupo e alcançou 100% de aproveitamento. Na próxima fase, o time alvinegro vai encarar o Nova Iguaçu, nesta sexta-feira, 13.

Quem sofreu, mas conseguiu a classificação para a próxima fase da Copinha foi o Vasco. A equipe carioca enfrentou o Osasco Audax, lutou até o final e saiu com uma vitória de 1 a 0. Com o resultado, o Cruzmaltino vai encarar o Ibrachinha na próxima sexta-feira, 13, e precisará ter um desempenho ainda melhor para seguir vivo no principal campeonato de base do Brasil. 

O São Paulo foi outro que conseguiu uma classificação importante e sem sustos. Considerado um dos favoritos para levar o título da Copinha, a equipe bateu de frente contra o Marília e atropelou os adversários pelo placar de 3 a 0. O Tricolor encerrou a fase de grupos com 100% de aproveitamento e agora vai encarar o Retrô. A partida também acontecerá na sexta-feira, 13. 

Copinha
Os principais clubes do país querem conquistar a Copinha nesta temporada de 2023 (Crédito: Alexandre Battibugli/Ag.Paulistão)

AGENDA DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR DESTA QUARTA-FEIRA, 11!

Alecrim x XV de Piracicaba – 13h

Nacional-SP x Juventude – 15h15

São Raimundo x Falcon – 17h15

Santo André x Santos – 19h30

Rosário Central x Fluminense-PI – 19h30

Oeste x Internacional – 21h45

Quando começa a próxima fase da Copinha?

A segunda fase da Copinha está marcada para começar a partir desta quinta-feira, 12. Equipes como Corinthians, Palmeiras e outros grandes clubes do cenário nacional vão estar em campo. Fique ligado no SportBuzz, que o site vai trazer todos os detalhes das partidas de mata-mata.