Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Santos chega para jogo da Sul-Americana, mas se depara com perrengue

Santos desembarcou no aeroporto para a partida contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, mas teve que esperar por algumas horas até chegar no hotel

Redação Publicado em 28/06/2022, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Santos, Fabián Bustos - Ivan Storti/Santos FC/Flickr
Treinador do Santos, Fabián Bustos - Ivan Storti/Santos FC/Flickr

O Santos já chegou na Venezuela para o confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final Sul-Americana, diante do Deportivo Táchiranesta quarta-feira, 29. Porém, a equipe passou por um pequeno perrengue no aeroporto local, não conseguindo chegar até o hotel onde toda a delegação ficará hospedada antes e depois da partida pela competição continental.

Acontece que de acordo com as informações do site "GE", a delegação do Santos saiu do Brasil às 9h30 (horário de Brasília), desta terça-feira, 28, e chegou no Aeroporto de Santo Domingo por volta de 18h (horário de Brasília). No entanto, a equipe não pôde deixar o local, pegar o transporte e seguir direto rumo ao hotel que foi reservado.

Canal - SportBuzz

Isso por conta de um deslizamento de terra que aconteceu na via que faz a ligação de ambos os lugares. Por conta disso, o Santos teve que esperar por quase duas horas dentro do próprio aeroporto antes de conseguir seguir viagem para San Cristobal. Como se a viagem cansativa não fosse o suficiente, o time ainda precisa encarar mais cerca de 1h30 de ônibus.

Dessa forma, e sem ter o que fazer, todos os jogadores e a comissão técnica do Santos estão parados dentro do Aeroporto de Santo Domingo esperando pela liberação da estrada para conseguir seguir viagem. Por conta de todo esse perrengue, o time não vai trenar em campo nesta terça-feira, na Venezuela.

Santos enfrenta perrengue na Venezuela
Santos enfrenta perrengue na Venezuela (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

Deportivo Táchira e Santos duelam na Sul-Americana; saiba onde assistir ao jogo!

A partida entre Deportivo Táchira e Santos vai ser realizada nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. O confronto entre as equipes irá ser transmitido com exclusividade pela "Conmebol TV", mas os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam o minuto a minuto.