Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos e Bustos vão ter barca de desfalques para Sul-Americana

O Santos e Fabián Bustos terão problemas para escalar a equipe na partida diante do Deportivo Táchira; os times se enfrentam nesta quarta-feira, 29, às 21h30, na Venezuela!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Bustos possuem problemas para a Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC
Santos e Bustos possuem problemas para a Copa Sul-Americana - Ivan Storti/Santos FC

O Santose Fabián Bustos terão problemas para a Copa Sul-Americana. A equipe entra em campo nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (Horário de Brasília), e não vai poder contar com 10 jogadores. A ausência de quase um time inteiro vai deixar o treinador do Peixe numa situação complicada e com uma série de problemas para escalar os titulares. 

Entre os nomes que não vão estar disponíveis para ajudar o Santos e Fabián Bustos na Copa Sul-Americana estão o de Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez, Maicon, Madson, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Lucas Barbosa, John e Sandry. Desses 10 atletas, ao menos sete jogadores podem ser considerados titulares e vão fazer falta para a partida de ida das oitavas de final. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández não foram com o Santos para a Venezuela, pois apresentaram um grande desgaste físico. John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão não vão poder ajudar Fabián Bustos, pois estão suspensos. Já Maicon e Madson estão no departamento médico, enquanto Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fazem trabalho para reforçar a parte física. 

Com esses dez desfalques, o Santos vai ter uma série de mudanças para o confronto diante do Deportivo Táchira. A equipe, que vem de resultados ruins contra o Corinthians na Copa do Brasil e Brasileirão, quer usar a partida para dar uma resposta aos torcedores. Por ser uma eliminatórias na Copa Sul-Americana, a tendência é de que Fabián Bustos priorize um time mais cauteloso diante dos rivais venezuelanos. 

Corinthians x Santos pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians x Santos pelo Campeonato Brasileiro (Créditos: Getty Images)

De acordo com o site "Globo Esporte", uma provável escalação do Santos para o confronto desta quarta-feira, 29, na Copa Sul-Americana é: João Paulo, Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan (Jhojan Julio) e Bryan Angulo. Vale destacar que o Peixe não vence há três jogos na temporada de 2022.