Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Deportivo Táchira e Santos duelam na Sul-Americana; veja onde assistir

Deportivo Táchira e Santos duelam na Sul-Americana e o confronto vai acontecer nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (Horário de Brasília), na Venezuela; saiba onde assistir!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deportivo Táchira e Santos vão se enfrentar na Copa Sul-Americana; confira onde assistir! - GettyImages
Deportivo Táchira e Santos vão se enfrentar na Copa Sul-Americana; confira onde assistir! - GettyImages

Deportivo Táchira e Santosduelam na Copa Sul-Americananesta quarta-feira, 29, às 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final. O Peixe vai para o confronto pressionado e espera sair da Venezuela com um resultado positivo para não ter muitos problemas no confronto de volta, que vai ser realizado na Vila Belmiro, no próximo dia 5 de julho. 

Para o confronto diante do Deportivo Táchira, o Santos não vai poder contar com um grande número de jogadores. Entre lesionados e suspensos, o Peixe não vai ter à sua disposição nomes como o de Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez, Maicon, Madson, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Lucas Barbosa, John e Sandry

CANAL - SPORTBUZZ:

Para se ter uma ideia, Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández não foram com o Santos para a Venezuela, pois apresentaram desgaste físico. John, Lucas Barbosa e Léo Baptistão estão suspensos. Maicon e Madson estão no departamento médico, enquanto Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart fazem trabalho para reforçar a parte física. 

Para o duelo entre Deportivo Táchira e Santos, o Peixe deve ter muitas alterações em sua escalação inicial e não terá grandes opções no banco de reservas devido a quantidade de desfalques. Nomes como Angulo, Auro, Camacho e Felipe Jonatan devem ganhar novas oportunidades na equipe principal. Enquanto isso, Jhojan Julio provavelmente seguirá na reserva. 

Fabián Bustos em ação
Fabián Bustos não possui muitas opções para a lateral e tem prioridade no mercado da bola (Crédito: Ivan Storti/Santos)

Uma provável escalação do para o confronto entre Deportivo Táchira e Santos é: João Paulo, Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; Ângelo, Rwan (Jhojan Julio).

Deportivo Táchira e Santos duelam na Sul-Americana; saiba onde assistir ao jogo!

A partida entre Deportivo Táchira e Santos vai ser realizada nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (Horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto entre as equipes irá ser transmitido com exclusividade pela "Conmebol TV". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes.