Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Santos: Bustos é surpreendido e tem dor de cabeça para Sul-Americana

Fabián Bustos está tentando montar o "Santos ideal", mas pode ter um desfalque importante para a próxima rodada da Copa Sul-Americana; confira!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 09h21 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Bustos tem problemas para escalar a sua equipe para a segunda rodada da Copa Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos e Bustos tem problemas para escalar a sua equipe para a segunda rodada da Copa Sul-Americana - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

O Santos e Fabián Bustos podem ter um problema para a segunda rodada da Copa Sul-Americana, quando a equipe enfrenta a Universidad Católica, do Equador. A partida vai ocorrer a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na Vila Belmiro, porém o Peixe deve acabar tendo o desfalque de Ângelo para o confronto contra os rivais equatorianos. 

Durante o treinamento da última segunda-feira, 11, o atacante do Santos teve um entorse no tornozelo e acabou não participando da atividade por completo. O jogador passou por avaliação e, segundo a assessoria alvinegra em declaração para a "Gazeta Esportiva", "o clube irá reavaliar o quadro do atleta nesta terça-feira para definir condições de treino e de jogo". 

CANAL - SPORTBUZZ:

Considerado uma das grandes promessas do Santos, Ângelo ainda não foi utilizado com muita frequência por Fabián Bustos. O treinador, desde que chegou ao clube, utilizou o garoto em quatro oportunidades, mas apenas uma usou o atleta como titular. Caso se recupere do entorse, segundo a "Gazeta Esportiva", o jovem deverá ficar como opção no banco de reservas. 

Lembrando que Ângelo não participou dos últimos jogos do Santos na temporada, pois estava lesionado e se recuperou recentemente. No entanto, depois de ficar 100%, o jogador voltou a se machucar e ainda não é possível saber se o atleta irá ou não enfrentar a Universidad Católica, do Equador. Lembrando que o Peixe precisa vencer na Sul-Americana para seguir vivo na disputa. 

Ângelo em ação
Ângelo é um dos principais destaques da base do Santos, mas Bustos não deve contar com ele na Sul-American (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A ESTREIA DO SANTOS NA COPA SUL-AMERICANA!

Na última terça-feira, 5, o Santos visitou o Banfield, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com muitos erros defensivos e sem conseguir criar jogadas que levassem perigo, o time da Vila viu Urzi abrir o placar para os argentinos no final do primeiro tempo, após um erro de sua defesa. No segundo tempo, João Paulo fez o que pode para evitar que os adversários ampliassem, mas o ataque não contribuiu e o time acabou derrotado por 1 a 0. 

BRASILEIRÃO!

No último final de semana, o Santos entrou em campo e disputou sua primeira partida no Brasileirão. Diante do Fluminense, a equipe ficou apenas no empate em zero a zero e viu outro tema virar assunto após o duelo na competição. Por meio de seu blog, o jornalista Juca Kfouri causou enorme polêmica ao escrever sobre o jogo.

No texto publicado no portal “Uol Esporte”, Juca Kfouri preferiu não citar o nome do Santos e trocar pela palavra ‘ninguém’. Assim, o jornalista escreveu o texto de análise sobre a partida do Peixe e sempre se referiu ao clube como o “Ninguém FC”. Depois de ter conhecimento sobre a situação, o clube santista decidiu se pronunciar.