Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Santos: Fabián Bustos aponta erros e revela segredo na Vila Belmiro

Fabián Bustos ainda está em início de trabalho no Santos, mas conseguiu criar certa identificação com a Vila Belmiro; veja o que o treinador disse!

Redação Publicado em 09/05/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vence mais uma no Brasileirão e Fabián Bustos elogia Vila Belmiro - Ivan Storti/Santos FC
Santos vence mais uma no Brasileirão e Fabián Bustos elogia Vila Belmiro - Ivan Storti/Santos FC

Fabián Bustos, Santose a Vila Belmiro dão resultados juntos. O treinador não sabe o que é perder no estádio e vem de cinco vitórias consecutivas diante de sua torcida, o 100% dentro dos seus domínios deixa os torcedores animados com o que o Peixe ainda pode oferecer em 2022. O treinador alvinegro, inclusive, falou desta relação em entrevista coletiva. 

Apesar do Santos conseguir bons resultados dentro de casa, a equipe treinada por Fabián Bustos não possui o mesmo desempenho fora da Vila Belmiro. O técnico, por sinal, revelou que gosta do clima que os santistas criam nos jogos e contou que o elenco se sente "cômodo". Mesmo assim, ele quer transferir esse desempenho para as partidas como visitante. 

CANAL - SPORTBUZZ

O clima (dentro da Vila Belmiro) faz com que a gente se sinta cômodo", afirmou o treinador do Santos, que ainda seguiu.

"Mas é preciso trabalhar partida por partida para tentar ser o melhor. Ainda temos muitos jogos fora, com viagens, fora do país. Agora, em maio são mais partidas em casa e tentaremos ser mais fortes, tentar conseguir os resultados, tentar crescer ainda mais como equipe e sair competitivo, que é o que queremos", explicou Fabián Bustos.

Fabián Bustos em ação
Fabián Bustos em ação durante a partida do Santos na Vila Belmiro (Crédito: Ivan Storti/Santos) 

O técnico do Santos também não deixou que o momento ficasse ainda mais favorável para o elenco alvinegro. Por mais que sua equipe tenha tido um bom desempenho e goleado o Cuiabá na última rodada do Brasileirão, Fabián Bustos apontou para alguns erros que seu time precisa melhorar para os próximos jogos. 

"Temos erros, defeitos, complicações. Acredito que são coisas que temos que melhorar. Não gosto de falar porque os jogadores se sintam um pouco... mas é normal. Temos que melhorar isso, é uma situação. Temos que melhorar muitas outras partes do jogo como a criação. Gosto de atacar por fora, criar com muitos jogadores dentro da área. E não gosto que soframos gols. Hoje converteram em um bom cruzamento, mas sofremos um gol que não podemos sofrer", finalizou.