Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Santos apresenta Luan, que desabafa sobre críticas recebidas

Durante a entrevista coletiva de apresentação, Santos observou muita sinceridade de Luan sobre todos os momentos polêmicos vividos na carreira

Redação Publicado em 10/08/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vive a expectativa de contar com Luan - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vive a expectativa de contar com Luan - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 10, o Santos apresentou oficialmente o meia-atacante Luan, que chega para recuperar o bom momento da carreira ao longo desta temporada. Há muito tempo sem dar entrevistas e abrir o coração, o jogador aproveitou o espaço para desabafar e explicar tudo aquilo que aconteceu nos tempos de Corinthians

Questionado sobre problemas fora das quatro linhas, Luan negou que tenha vivenciado tal situação e afirmou que todas as informações sobre possíveis idas para baladas são mentirosas. De acordo com ele, o Corinthians optou por não o manter no elenco e não deu explicações para ter tomado tal decisão nos últimos meses.

Nunca soube sobre isso [sobre problema com noitadas]. Ninguém da diretoria falou. Isso é mentira de pessoas que não estão lá dentro. Sempre fui transparente com a diretoria. Sempre souberam de tudo. Me dediquei 100% nos treinamentos para poder ter a oportunidade de jogar. Tive oportunidade de sair no começo do ano, mas não quis”, iniciou Luan em coletiva.

Queria retribuir o que a diretoria fez por mim. Não foi possível e passou. Estou feliz no Santos. Quero voltar a jogar, estou motivado. Agradeço por essa oportunidade. Ano passado pedi pra jogar, voltei fazendo gol. Ajudei a chegar na semi do Paulista. Com troca de treinador perdi oportunidade. Sempre estava pronto para jogar”, continuou o novo camisa 20 do Santos.

Luan durante apresentação oficial no Santos
Santos apresentou Luan para a imprensa e para os torcedores (Crédito: Reprodução / Youtube / Santos TV)

Com o lateral-direito Nathan ao lado, o Santos observou postura bastante sincera e direta de Luan sobre os recentes problemas da carreira. Sem fugir de nenhuma pergunta, o meia-atacante lamentou que tenha sofrido com lesões nos últimos tempos, mas deixou claro que está pronto para entrar em campo e ajudar a equipe.

Tive uma lesão que me atrapalhou, mas já estava treinando normalmente. Aí era opção, não sei se da diretoria ou do treinador. Estava 100% preparado. Não entendo. Mas isso passou. Esse problema [lesão no quadril] foi final do ano passado. Voltava a treinar e incomodava. Fiz a infiltração e zerou. Quero jogar logo. Estou motivado em jogar e ajudar o Santos”, disse Luan.

Estou motivado. Podem esperar dedicação, trabalho, empenho nos treinos e jogos. E voltar a confiança para jogar. É importante. Quero voltar o mais rápido possível e fazer o meu melhor. Não precisa de motivação. O tamanho do clube diz tudo. Amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol e ele falou para vir de olhos fechados”, encerrou o jogador.